Crítica - A Cabana (Por Junior Fernandez)
Amigos da sétima arte.
Devo me apresentar, sou Junior Fernandez, um cinéfilo de coração e carteirinha e vou deixar aqui registrado minha impressão sobre o filme A Cabana.
Baseado no best seller mundial de Wilian P. Young que nas telonas leva o mesmo título, o filme trata de uma jornada espiritual e a busca por explicações para o entendimento religioso, independente da crença de cada um, vale muito à pena ser visto, pois toda a mensagem que é abordada e passada pelo seu protagonista interpretado por Saw Worthington nos faz pensar sobre o dilema humano. Ele vive um pai que após passar por uma tragédia familiar passa a questionar sua crença que o leva entrar em depressão.
Ao receber uma carta de um modo misterioso que o leva A Cabana, onde passa pela jornada mais surpreendente de sua vida procurando suas respostas espirituais.
Atentamos para a magistral atuação de Octavia Spencer, que é o contraponto de nossa história e não devemos esquecer do talento nacional de Alice Braga que rouba a cena em mais uma aparição Hollywoodiana.
Uma produção simples com belíssimas locações e efeitos que tornam o filme uma obra de referência ao sincretismo religioso.
Ps:Levem uma caixa de lenços, pois podem precisar.
Nota 9
Vou preparar a caixa de lenços. rs
ResponderExcluir