'American Gods' , produtor revela que Neil Gaiman estava "profundamente preocupado" com a série
O produtor de American Gods , Michael Green, revelou que Neil Gaiman estava profundamente preocupado depois de ver o primeiro episódio da nova série Starz, American Gods, a adaptação em oito episódios de seu aclamado romance de 2001 de mesmo nome.
A nova série que estreou no domingo foi recebido com críticas positivas e já foi renovado para uma segunda temporada antes de sua estréia, mas em uma entrevista recente com The Wrap, Green explicou que o piloto sofreu vários cortes antes de chegar ao produto final que foi ao ar no domingo:
"Houve muitos cortes ... a primeira vez que ele [Gaiman] viu o primeiro corte do primeiro episódio, ele estava profundamente preocupado. Fazia parte do processo. Nós não ficamos felizes com isso também. "
Green acrescentou que o corte que foi exibido pela primeira vez foi um corte muito prematuro do piloto antes de descrever o que Gaiman disse sobre sua experiência assistindo o primeiro episódio foi como:
"Eu acho que ele estava preocupado que ficássemos felizes com isso, quando realmente, estávamos nos dias muito, muito antes de colocar a coisas juntas. É engraçado, ele nos contou uma história de como ele estava assistindo, segurando a cabeça dele em suas mãos e um amigo estava assistindo aquele corte com ele e disse, 'bem, talvez o show simplesmente não seja para você.' "
O showrunner então concluiu afirmando que ele acredita que o próprio Gaiman está agora satisfeito com os resultados de seus esforços na série:
"Eu acredito que neste momento, depois que todos nós trabalhando nele para começá-lo para nossa própria satisfação, é finalmente um espetáculo para Neil Gaiman."
American Gods continua este domingo 9 pm ET / PT em Starz.
Fonte: TheWrap
Nenhum comentário