Diretores falam sobre o amadurecimento de Capitão América e Viúva Negra em "Vingadores 4"
Vingadores 4 ( Avengers 4 ) contará com heróis como o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) com uma vantagem muito maior.
Os eventos de Guerra Infinita deixaram os heróis sobreviventes do filme na pior situalção que já vimos. O co-diretor Joe Russo revelou que esses eventos darão aos heróis como o Capitão América e a Viúva Negra uma vantagem muito maior no quarto filme dos Vingadores. Russo, que co-dirigiu o filme com seu irmão Anthony, revelou os detalhes do novo personagem enquanto conversava com a Wired:
"Em Soldado Invernal, o que achamos tão convincente em juntá-la ao Capitão América, foi que ele é um modelo de serviço de moralidade e ela é um modelo mais cinza. Mas eles crescem juntos e eu acho que quando você os encontra nesse filme ( Guerra Infinita ), eles são os Vingadores Secretos por dois anos, porque estão sendo caçados por Ross e pelo governo, eles são como uma família unida agora, ela, Sam Wilson e Steve Rogers. Todos eles amadurecem de alguma maneira. Você não pode fugir sem que isso te afete emocionalmente, então eu acho todos esses personagens, especificamente aqueles que sobreviveram à Guerra Infinita, Cap e Natasha. Você vai vê-los com uma vantagem muito maior."
Capitão América e Viúva Negra especificamente sendo apontados como tendo uma vantagem mais madura, faz sentido considerando o seu legado no universo cinematográfico Marvel até agora. Enquanto Capitão América: O Primeiro Vingador foi um filme de ação muito colorido e divertido, seus filmes solo a seguir foram muito mais duros do que outros filmes do MCU. Guerra Infinita viu o Capitão América e a Viúva Negra perderem muitos amigos e aliados, incluindo o veterano parceiro Sam Wilson, também conhecido como Falcão (Anthony Mackie). Iremos mantê-lo atualizado sobre todas as notícias sobre Vingadores 4, à medida que mais informações estiverem disponíveis. Confira a entrevista completa abaixo.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.
Nenhum comentário