Jason Blum compartilha ideias iniciais para Blumhouse Productions e fala sobre um universo compartilhado de filmes de terror
Nos últimos anos, Jason Blum e a Blumhouse Productions tornou-se um nome reconhecÃvel na comunidade de terror, uma vez que regularmente oferece alguns dos mais bem sucedidos filmes de gênero do ano. O estúdio foi fundado em 2000 por Blum, com um de seus primeiros filmes inovadores sendo Atividade Paranormal (Paranormal Activity) de 2009, cujo orçamento de produção mÃnimo combinado com uma narrativa convincente e métodos ambiciosos de produção cinematográfica o levou a se tornar um dos filmes independentes de maior sucesso de todos os tempos. Embora a marca Blumhouse tenha ajudado o público a saber que tipos de terrores estão reservados para cada filme, Blum recentemente compartilhou os nomes e os logos das ideias iniciais para a marca da produtora.
For a minute Blumhouse might have been called: pic.twitter.com/dXl2qHlAXH— Jason Blum (@jason_blum) 14 de março de 2019
Blum foi ao Twitter para
anunciar: "Por um minuto Blumhouse poderia ter sido chamado",
enquanto postava um logotipo para "Possessed Pictures". O logotipo
inclui "A Blumhouse Company" embaixo do logo, então é possÃvel que
este rótulo tenha sido usado apenas para os filmes produzidos pela marca. Este
logotipo adota o design familiar de um canto esquisito de uma casa, que a marca
Blumhouse agora usa.
O produtor compartilhou
outra foto de um nome em potencial, sendo este o "Haunted Movies
Productions".
We also thought about pic.twitter.com/SucqvQaEB4— Jason Blum (@jason_blum) 14 de março de 2019
Nem todo filme tem sido um grande sucesso, com filmes como The Bay, Dark Skies e The Boy Next Door não impressionando plateias ou crÃticos, embora os últimos anos tenham visto filmes mais fortes, que abraçam o modelo de manter um baixo valor de produção, e focando, em vez disso, na força de uma história. Algumas de suas maiores realizações incluem a franquia Uma Noite de Crime ( The Purge ), Fragmentado ( Split ), Corra! ( Get Out ) e Halloween.
Além da marca, ajudando a
atrair o público para os tipos de filmes esperados, Blum disse que não
descartaria um universo cinematográfico Blumhouse que poderia unir várias
franquias.
"GostarÃamos de fazer isso, estamos pensando nisso", Blum compartilhou anteriormente ao discutir um universo compartilhado. "Eu provavelmente deveria ter feito, teria sido mais fácil fazer o que pensei antes, mas estamos pensando em fazê-lo, com alguns deles, de qualquer forma. E é algo que eu realmente gostaria de fazer."
O produtor também explicou, como tal plano para avançar, o universo estaria repleto de diversos personagens e histórias.
"Uma das coisas que eu realmente gosto sobre A Morte Te Dá Parabéns, se continuarmos com a franquia, e o que eu nunca vi em uma franquia, e de certa forma, obviamente, franquias são universos compartilhados onde tudo está no mesmo lugar, mas o que é diferente sobre A Morte Te Dá Parabéns, é que eu nunca vi uma franquia onde um filme é de um certo gênero e o próximo filme é de um gênero diferente. E esse é certamente o caso de A Morte Te Dá Parabéns e A Morte Te Dá Parabéns 2. E esperançosamente se fizermos um terceiro, será um gênero ainda diferente, um terceiro tipo."
O próximo filme da Blumhouse, Nós ( Us ), que chega aos cinemas em 21 de março.
Nenhum comentário