News!

Patty Jenkins esclarece dúvidas sobre "Mulher Maravilha 1984", fala sobre o 3º filme e o spin-off das Amazonas

homem Aranha
A diretora de Mulher Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984), Patty Jenkins, abordou se o filme é uma reinicialização ou uma sequência. A cineasta estava convencida de que continuamos a história de Diana em uma entrevista à Total FilmEla se sentou para conversar sobre o período do filme na década de 1980. O estilo visual do trailer foi inconfundível desde os primeiros momentos. Mas, uma coisa que as pessoas não conseguiram parar de perguntar após sua estreia foi de onde veio Pine depois do final de Mulher MaravilhaAgora, Jenkins não pode deixar de lado todos os segredos, mas ela garante aos fãs que esse é realmente uma sequência do primeiro filme em todos os sentidos.
"Houve um pequeno período de tempo em que as pessoas ficaram muito chateadas e questionaram: 'Não é uma sequência? É uma reinicialização total?'", Explicou Jenkins à publicação. "É uma sequência, na medida em que nada é contradito entre eles, os dois filmes. Mas é muito importante para mim, que não seja mais o primeiro filme. É um filme totalmente diferente. Agora, quando você vê o trailer, pode sentir."
Ela continuou: "É um tom, visual, sentimento, mundo e contexto diferentes. Era isso que era importante para mim. Esta é sua história independente que, é claro, também é uma continuação sobre nossos personagens e de sua linha linear. É apenas o seu próprio filme, com uma sensação muito diferente."
Na mesma entrevista, ela também mencionou que já havia planos para um terceiro filme da série e um prelúdio rolando em seu cérebro se alguém do estúdio estivesse interessado.
"Não vou pensar um pouco sobre isso até que o filme seja lançado, porque eu quero limpar minha mente e ter uma mente fresca", compartilhou Jenkins. "Mas sim, há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e depois o terceiro."
"Eu não vou dirigir, espero", descreveu o spin-off das Amazonas. "Vou me esforçar muito para não fazê-lo. Não vai ser fácil. Mas [o co-escritor de MM84] Geoff Johns e eu inventamos a história, vendemos e vamos fazê-lo. Vou produzi-lo, com certeza."
Mulher Maravilha 1984 chega aos cinemas em 13 de agosto.

Nenhum comentário