News!

Josh Trank comenta os problemas nos bastidores da Lucasfilm

homem Aranha


Josh Trank
falou sobre as constantes saídas da Lucasfilm e sua inevitável 
partida de seu projeto Star Wars
 focado em Boba Fett.

Você pode ou não lembrar que Josh Trank já foi contratado para fazer um filme independente depois que a Disney comprou a LucasfilmTrank estava saindo do filme de sucesso Poder Sem Limites que abriu muitas portas para o diretor, incluindo a chance de dirigir um filme do Quarteto FantásticoQuando o filme Quarteto Fantástico de Trank recebeu muitas críticas negativas, o diretor foi forçado a sair de seu projeto Star Wars e desapareceu por alguns anos.

Trank está oficialmente de volta para promover seu novo filme Capone, estrelado por Tom Hardy, e ele está se abrindo sobre seus fracassos passados, bem como seu sentimento em deixar seu papel na Lucasfilm. (via Comicbook)

"Era óbvio que eu seria demitido, então essa era minha opção: você pode sair agora ou levar um tiro na cara, certo? Mas, até quando Lord e Miller deixaram Han Solo, havia pessoas que estavam me ligando ou me enviando um link do artigo e dizendo: 'Isso deve fazer você se sentir muito melhor'. E minha resposta foi sempre: 'Não. Na verdade, eu realmente gostaria de ver o Han Solo de Lord e Miller'. Eu ainda sou um fã no final do dia e sei que faria sentido para mim ter algum tipo de alívio, e isso não é de forma alguma algo que me faça bem. Minha resposta é ... é complicado."

O diretor continuou a expandir seus sentimentos sobre outros diretores serem forçados a sair de seus projetos Star Wars.

"Não me sinto bem em ouvir que algo não deu certo para pessoas pelas quais tenho um enorme respeito. Sou fã de Star Wars. Eu adoraria que esses filmes funcionassem e fossem ótimos, mas, no que diz respeito à Star Wars, não me dá nenhum prazer ou alívio saber que algo não deu certo, porque tudo o que faz é lembrar de situações em que as coisas não deram certo para você, e isso é péssimo."

O que você acha dos comentários de TrankVocê gostaria de vê-lo dirigir um filme Star Wars no futuro? Deixe seus comentários abaixo!

Nenhum comentário