News!

Vinnie Jones fala sobre sua decepção com "X-Men: O Confronto Final"

homem Aranha

O lendário Vinnie Jones apresenta o melhor desempenho da carreira em seu novo filme da Vertical EntertainmentThe Big Ugly (que será lançado no VOD / Digital em 31 de julho), e quando falou recentemente com o ComicBookMovie sobre esse projeto, também falou sobre X-Men: O Confronto Final, de 2006

Jones interpretou o vilão Fanático na adaptação da Marvel Comics, e embora ele fosse facilmente uma das partes mais divertidas de um filme decepcionante, seu papel era limitado. Solicitado a refletir sobre a experiência, Jones falou detalhadamente sobre ter ficado decepcionado com o diretor Brett RatnerPromessas foram feitas, e a versão do Fanático para qual ele se inscreveu não foi a que ele interpretou.

"Não", o ator respondeu quando perguntado se ele tinha gostado de seu trabalho em X-Men"Adorei o papel, mas espero que você possa colocar isso aqui, companheiro. Eu basicamente fui enganado. Matthew Vaughn me escalou, e foi um ótimo papel e um ótimo roteiro, e Fanático era um ótimo personagem. Eu assinei três deles, e isso mostrará o quanto eu estava falando sério. Brett Ratner basicamente dissolveu o personagem. Eu estava no meu maldito trailer metade do tempo. É um dos trabalhos mais decepcionantes. Estive tanto quanto, você sabe, pensando, 'O que estou fazendo aqui?'"

"Não era o mesmo Fanático que eu assinei para fazer. Eles tiraram a história dele, o personagem, o diálogo. Eu tive duas grandes reuniões com Brett sobre isso, e ele disse: 'Sim, sim, Eles estão escrevendo coisas para você enquanto falamos' e isso nunca aconteceu", continuou Jones. "Em termos de decepção, essa foi provavelmente uma das maiores. O que é perturbador é que alguns dos fãs me culpam! Não tinha nada a ver comigo! Esse papel, eu não assinei para fazê-lo. O Fanático que você viu não era o Fanático que eu assinei com Matthew Vaughn, vou lhe dizer agora. Isso me chateou."

"Eu sei o que isso significa para os fãs, e eu me senti como um bode expiatório, como ninguém nunca disse ao meu lado. Ninguém nunca se levantou e disse: 'Espere um minuto, nós estragamos completamente o personagem de Vinnie'. Basicamente, eu era um extra, companheiro. Foi assim que me senti. Fui destruído, para ser sincero."

Depois perguntamos sobre a diferença entre trabalhar com Matthew Vaughn (que mais tarde dirigiu X-Men: Primeira Classe) e Brett Ratner, e ele respondeu: "Era um roteiro diferente, e então Brett, por algum motivo, trouxe todos esses outros personagens a bordo que tinham uma frase nesse filme de merda e era uma piada, realmente. Foi tão decepcionante, sabia?"

Uma versão diferente do Fanático foi usada em Deadpool 2 (criada com VFX e dublada por Ryan Reynolds), mas com o Marvel Studios reiniciando a franquia X-Men, Jones tinha isso a dizer sobre potencialmente ter outra chance com o vilão. "Sim, eu adoraria ter uma chance de acertar. Eu realmente adoraria. Essa é uma pedra que eu preciso virar se tiver essa chance." 

Definitivamente, seria bom vê-lo tentar outra vez com o Fanático especialmente depois de seu excelente trabalho em Arrow, mas há outros personagens pelos quais ele também se encaixaria.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário