Adaptação de "Reborn" de Mark Millar para a Netflix encontra seu roteirista

A adaptação de Reborn da Netflix baseado nos quadrinhos de Mark Millar de mesmo nome encontrou seu roteirista, a escritora em ascensão Bek Smith (Zoo).
Em 2017, a Netflix comprou a Millarworld e começou a desenvolver adaptações das várias propriedades da empresa. Formado em 2004, Millarworld serviu como a marca sob a qual muitas das propriedades do criador Mark Millar foram publicadas. Isso incluiu mais notavelmente O Procurado, Kick-Ass, suas sequências Kick-Ass 2 e Kick-Ass 3, e Secret Service, que mais tarde foi renomeado para Kingsman: Secret Service seguindo a adaptação cinematográfica de mesmo nome.
Desde a compra, a Netflix colocou em desenvolvimento uma série de adaptações das obras de Mark Millar. Isso inclui American Jesus, Supercrooks, Jupiter's Legacy, Huck e Reborn. A história em quadrinhos se concentra em uma mulher que morre aos 80 anos, apenas para se encontrar em uma terra de fantasia cheia de monstros, onde o bem e o mal travam uma batalha sem fim um contra o outro e sai em busca de seu marido, que morreu antes dela.
A adaptação de Reborn já contratou Chris McKay para dirigir o projeto com Sandra Bullock como produtora. Além disso, Mark Millar e o artista de Reborn, Greg Capullo, estão atuando como produtores executivos.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário