News!

Revelados detalhes e fotos do set de "Jurassic World: Dominion" sobre as precauções de segurança

homem Aranha

Jurassic World: Dominion retomou suas filmagens no Reino Unido, tornando-se um dos primeiros blockbusters a fazê-lo. O The New York Times agora compartilhou um artigo em profundidade explorando o que isso significa para a produção, falando com o diretor Colin Trevorrow e a estrela Bryce Dallas Howard

Howard e o resto do elenco tiveram a oportunidade de falar com os produtores e executivos de estúdio sobre as precauções de segurança que estavam tomando por meio de uma série de ligações e e-mails do ZoomDepois que um manual de segurança de 107 páginas foi compartilhado com o elenco e a equipe, algumas dessas precauções foram reveladas como scanners infravermelhos de temperatura e "refeições fechadas a vácuo fornecidas por trabalhadores mascarados em pé atrás de divisórias de plástico no refeitório exclusivo".

A produção também foi dividida em duas, com aqueles que não precisam de acesso ao set durante as filmagens, e a "Zona Verde" que inclui o diretor, elenco e membros essenciais da equipe. 

O último grupo recebe testes COVID-19 três vezes por semana, enquanto os sets são limpos com uma névoa antiviral antes de serem usados. As cadeiras dos atores são cercadas por cones laranja para lembrar às pessoas a distância social, e há muitas pias para lembrar as pessoas de lavar as mãos. Um hotel também foi alugado para todo o elenco, e permanecerá seu durante as filmagens.

"Para Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e todos os nossos atores, eles foram muito cautelosos”, explica Trevorrow. "Mas saber que estaríamos todos seguros juntos foi o que realmente agitou as coisas. Se eles não estivessem dispostos a vir, nada poderia ter acontecido. Ensaiamos aos domingos ... todas as cenas que vamos filmar naquela semana. Trabalhamos os diálogos juntos."

"Todas aquelas perguntas que geralmente surgem no set, 'Por que meu personagem diria isso?', tudo isso é tratado antes", conclui. Como Howard observa, "para colocar qualquer um de nós em um avião, tínhamos que entender completamente os protocolos, quem estava envolvido e ouvir a segunda e a terceira opinião. Nós somos as cobaias que darão o salto."

Assim que as filmagens no Reino Unido terminarem, a produção segue para Malta, a ilha mediterrânea, por oito dias antes de retornar a Pinewood por mais sete semanas.

O site também compartilhou fotos dos bastidores mostrando como é um cenário socialmente distanciado:



Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário