News!

Rian Johnson considerou usar o 'Fantasma da Força' de Anakin em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

homem Aranha

Star Wars: Os Últimos Jedi continua sendo um dos episódios mais divisivos da icônica Saga Skywalker, mas um momento que pareceu ressoar com a maioria dos fãs foi a conversa entre Luke e o fantasma de Yoda em Ahch-To.

Enquanto Skywalker contemplava queimar os textos sagrados Jedi, o diminuto Mestre Jedi apareceu para oferecer orientação a seu antigo aprendiz quando ele mais precisava. Foi um retorno bem-vindo para um dos personagens mais populares e duradouros da franquia, mas parece que a cena poderia ter acontecido de forma muito diferente.

Respondendo a um fã no Twitter, o diretor Rian Johnson revelou que considerou usar o fantasma da Força de Anakin Skywalker em vez de Yoda para a sequência.

"Resumidamente para a cena da queima da árvore, mas a relação de Luke era com Vader, e não realmente com Anakin, o que parecia que iria complicar as coisas mais do que o momento permitia. Yoda se sentiu o professor mais impactante naquele momento." Disse Johnson.

É difícil argumentar com a lógica de JohnsonEmbora Luke e Anakin sem dúvida tivessem muito o que discutir, Yoda fazia mais sentido para o propósito desta cena em particular.

O que é que vocês acham? Você teria preferido ver Anakin retornar em vez de Yoda em Os Últimos Jedi?

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário