News!

Arte conceitual para a 2ª temporada de "The Mandalorian" revela confronto entre Din Djarin e Luke

homem Aranha

Star Wars: The Mandalorian entregou seu quinhão de momentos de cair o queixo ao longo de seus primeiros dezesseis capítulos, mas o maior veio no final da segunda temporada, quando Mark Hamill retornou como Luke SkywalkerA série nos mostrou o quão poderoso ele se tornou após O Retorno de Jedi, enquanto a Lucasfilm conseguiu manter essa participação em segredo foi impressionante.

Como eles fizeram isso? Bem, na arte conceitual, Luke foi retratado como Plo Koon, um personagem que os fãs esperavam ver retornar à franquia.

Falando com o StarWars.com, o gerente de arte criativa da Lucasfilm, Phil Szostak, compartilhou alguns novos detalhes interessantes sobre seu próximo livro, The Art of The Mandalorian (Season 2), e explicou os desafios de projetar uma cena para Luke que praticamente ninguém sabia a verdade.

"Como você pode ver no livro, nenhuma arte que realmente representasse Luke claramente foi realmente criada. E honestamente, alguns artistas foram deixados completamente no escuro até o episódio ir ao ar", explicou Szostak"Era realmente apenas um pequeno grupo de nós que sabia o tempo todo. Também não havia menção de Luke no roteiro. Era tudo Plo Koon. Mas há aquela imagem no livro onde é Plo Koon no manto de Luke e é tipo, 'Hum'. [Risos] E a sobrevivência de Plo Koon faz muito menos sentido do que Luke, que sabemos que ainda está por aí."

"Mas sim, para Luke, especialmente a estética de seu visual é apenas ser fiel ao que você sabe, sendo exatamente, precisamente como na última vez que o vimos na linha do tempo, que teria sido, você sabe, O Retorno de Jedi, e o material narrativo suplementar em que ele estava para Battlefront II."

"Você não quer apenas supor que Luke tem apenas um par de roupas. [Risos] Então, você sabe, algo que seria apropriado para quem Luke era, e isso é reconhecível e tão icônico quanto seu visual Jedi em O Retorno de Jedi", continuou ele. "Mas também atualizando-o e trazendo-o para a era moderna, e apenas fazendo pequenos ajustes. É esse equilíbrio entre permanecer fiel e trazer algo novo para ele, ou apenas traduzi-lo em algo que funcionará para os propósitos desta série em particular."

Com esses comentários, vem uma nova arte conceitual mostrando Skywalker entrando em ação contra os Dark Troopers de Moff GideonComo Szostak aponta, nunca vemos seu rosto, embora estejamos intrigados com o aparente confronto entre Din Djarin e Luke enquanto ele empunha um sabre de luz azul (em vez do verde que eventualmente vimos na série).



Podemos sempre confiar na arte conceitual para oferecer uma prévia do que poderia ter sido, e o que vemos aqui não é exceção. Quanto a The Mandalorian, a expectativa é que retorne ao Disney Plus ainda este ano.

Nenhum comentário