News!

Série para "No Limite do Amanhã" estava supostamente em desenvolvimento para o HBO Max

homem Aranha

Após a Village Roadshow entrar com uma ação bombástica contra seus parceiros de longa data na Warner Bros., vários novos detalhes surgiram, revelando parte do que o estúdio pode estar planejando nos últimos meses. Parece que um de seus projetos misteriosos era uma série para No Limite do Amanhã de grande orçamento  para o HBO Max.

Não há outras informações neste momento, mas parece que o estúdio estava realmente comprometido em desenvolver uma continuação do sucesso de Doug Liman de 2014, estrelado por Tom Cruise e Emily BluntNo entanto, com a produção da sequência sendo perpetuamente atrasada devido às agendas lotadas de todos os três, parece que o estúdio estava pensando na ideia de trazer a franquia para sua principal plataforma de streaming. 

Considerando que a Village Roadshow cofinanciou o filme e que seu relacionamento com a WB pode efetivamente terminar, não está claro se essa série em potencial poderia avançar sem o envolvimento deles. Também parece altamente improvável que Cruise assine para uma produção direta para streaming, então qualquer que seja esse projeto, é provável que ele tenha sido centrado em um grupo diferente de personagens. 

Uma série prelúdio sobre Rita Vrataski de Blunt presumivelmente seria o caminho mais interessante para explorar, possivelmente revelando como ela ganhou o apelido de "Full Metal Bitch" e faria sentido, considerando que Liman disse anteriormente que o filme seria uma "sequência que é um prelúdio".

Independentemente do que acontecer a seguir, é certamente uma perspectiva divertida pensar sobre o que poderia ter sido.

Nenhum comentário