Matt Reeves revela um novo e surpreendente detalhe sobre o passado de Selina Kyle em "The Batman"
The Batman deu uma nova reviravolta em Gotham City e seu Cavaleiro das Trevas, e a visão de Matt Reeves para uma versão fundamentada neste canto do Universo DC provou ser um sucesso entre os fãs. Ainda não há nenhuma palavra sobre uma sequência (apesar deste primeiro filme ser o filme de maior bilheteria de 2022), mas um anúncio oficial não pode estar muito longe, especialmente porque o Pinguim está recebendo sua própria série no HBO Max.
O ComicBook.com compartilhou alguns trechos do livro The Art of The Batman e, nele, Reeves compartilha alguns novos detalhes inesperados sobre a história de Selina Kyle.
"Selina é uma sobrevivente. Ela teve que sobreviver nas ruas, e na verdade ela viveu parte de sua infância no Orfanato de Gotham, assim como O Charada", confirma o cineasta. "E então a história é muito sobre classes também, e sobre o luxo de poder escolher se tornar um vigilante, contra alguém que simplesmente precisa encontrar uma maneira de sobreviver da maneira que Selina faz."
Teria sido interessante ver The Batman abordar isso de alguma forma, especialmente se isso significasse que a história da Mulher-Gato atingiu um acorde um pouco mais pessoal com Bruce Wayne. Ela nunca cruzou o caminho do Charada, no entanto, então é possÃvel que Reeves tenha decidido que fazer suas histórias de fundo tão semelhantes era um pouco supérfluo para o que mais estava acontecendo em um filme que já durava apenas 3 horas.
Parece que Reeves considera o cânone da história de Selina, então esse pode ser um ponto da trama que o diretor decide abordar em um futuro não muito distante. Houve rumores sobre uma série focada na Mulher-Gato chegando ao HBO Max, embora fosse preferÃvel vê-la assumir um papel principal em The Batman 2.
The Batman agora está disponÃvel no HBO Max.
Nenhum comentário