News!

James Gunn está escrevendo o roteiro do novo "Superman", Henry Cavill não é mais o Homem de Aço

homem Aranha

James Gunn acessou o Twitter para anunciar formalmente um novo filme do Superman, confirmando que o diretor/escritor por trás de Guardiões da GaláxiaO Esquadrão Suicida e Pacificador realmente estará escrevendo o roteiro. No entanto, nenhuma palavra sobre se ele realmente dirigirá o filme.  

Em seu anúncio, ele também confirma que Henry Cavill, que ocupa o papel desde 2013, não interpretará mais o Homem de Aço e que eles procurarão um ator mais jovem para dar vida ao personagem, embora ele observe que eles já já se reuniu com Cavill sobre a possibilidade de ingressar em seu renovado DCU em um novo papel. 

O roteiro está em seus estágios iniciais, mas o THR descobriu que seguirá um jovem Clark Kent quando ele iniciar sua carreira como repórter no Planeta DiárioIsso significa que o filme será ambientado principalmente em Metrópoles, não em Smallville, e veremos ele conhecer personagens icônicos da DC como sua futura esposa Lois Lane, entre outros. 

Gunn escreve: "Peter e eu temos um plano para a DC pronto para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano.

Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.

Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro."

Quanto à recente confusão após sua participação especial em Adão Negro, fontes esclareceram que o anúncio altamente divulgado de Cavill sobre seu retorno ao Superman não foi uma decisão desonesta do ator, mas um plano traçado pelo estúdio antes de decidirem contratar Gunn e Peter SafranCom a dupla fechando sua própria lista, era hora de se despedir do passado e inaugurar uma nova era de histórias da DC

Nenhum comentário