News!

"O Pinguim" tem estreia adiada, chefe da HBO compartilha sua opinião sobre as lutas do Marvel Studios na TV

homem Aranha

No mês passado, aprendemos que a série do Demolidor está sendo reformulado criativamente pelo Marvel Studios.

Seguindo em frente, o estúdio contratará showrunners adequados para desenvolver projetos para o Disney + da mesma forma que outros programas de TV são criados (até agora, o estúdio os tem abordado como se fossem filmes). 

Falando em um evento ontem, o CEO da HBO e Max Content, Casey Bloys, compartilhou seus pensamentos sobre a chamada “fadiga do super-herói”, enquanto a rede a cabo/streamer se prepara para lançar uma série de programas de TV da DC

“Não sei se é necessariamente uma fadiga de sustentação, mas sim uma mesmice na narrativa”, disse ele aos jornalistas.

“Acho que o segredo, mesmo dentro da DC, é tentar contar histórias diferentes em estilos diferentes, para não tentar fazer a mesma série indefinidamente.”

"Eu diria que Pacificador é um programa muito diferente em termos de O Pinguim. Portanto, não há uniformidade na narrativa e acho que isso ajuda."

Compartilhando seus pensamentos sobre os recentes problemas do Marvel Studios, Bloys acrescentou: "Infelizmente, Marvel, por melhores que sejam seus programas, provavelmente houve muitos deles. Essa é uma das vantagens que temos na Warner Bros. Há muitas histórias que você pode consultar."

Waller está atualmente em desenvolvimento para o Max, assim como a 2ª temporada de PacificadorParaíso Perdido, Gladiador Dourado, Lanternas e o animado Comando das Criaturas

Depois, há O PinguimUma série que se origina dos eventos de The Batman, de Matt Reeves, começou a ser filmada em março, antes da produção ser suspensa em junho, como resultado dos ataques WGA e SAG-AFTRA.

O Deadline agora confirma que a janela de estreia planejada para a primavera de 2024 mudou para o próximo outono americano. 

Em termos de detalhes da trama, muito pouco se sabe sobre a série.

No entanto, esperamos que siga a ascensão de Oswald Cobblepot ao poder em Gotham, estabelecendo-o como o novo senhor do crime da cidade à frente de The Batman IIainda não se sabe se ele será o grande vilão da sequência, especialmente com o Coringa preso em Arkham.

Batman: Parte 2 está programado para ser lançado nos cinemas em 3 de outubro de 2025.

Nenhum comentário