News!

Crítica - A Vigilante do Amanhã (Por Rentato Palmieri)

Por Rentato Palmieri


E aí galera que curte um bom filme, beleza?!

Quem vos fala é Renato Palmieri, e vim trazer minha breve impressão sobre A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

Ao contrário de nosso amigo JorUje Ferrari, nunca assisti o anime e não li os mangás, portanto será uma análise sem esse tipo de comparação com a obra original. 
Foi uma ótima experiência assistir esse filme cyber punk, com uma cidade única, viva, que fazia saltar as órbitas de nossos olhos com o seu belo efeitos visuais de primeira.
A trama do filme começa bem, e vai assim até metade do filme, daí para o final, fica um pouco lento, mas nada que estrague o filme.

E o que falar Scarlett Johansson?! Estou apaixonado, o melhor do filme é ela, interpretando a personagem principal da trama, Major Kasanagui com maestria e beleza, muita beleza por sinal com sua roupa sintética sexy sem ser vulgar.  

Estou cyber babando até agora, Major > Viúva negra(Avengers) sem sombra de dúvidas. Scarlett está para Major assim como Christopher Reeve está para o Superman ( desculpem, sou meio conservador rsrs).

Kuze, o “vilão” do filme me lembrou em alguma coisa o Pain (Naruto), efeitos do jogo "Crysis" e percebi refêrencias também de Matrix,  principalmente numa parte que... ahhh sem spoiler, quase falo hahahaha!

Aloooo produtora de jogos, esse filme, e essa obra daria um belo jogo pra geração atual hein, nunca pedi nada... rsrsrs...

Filme muito bom, era aquilo que eu esperava por não conhecer nada sobre as obras anteriores de Ghost in the Shell e recomendo.

Nota 8,0

8 comentários:

  1. Gostei da analise , porém discordo da parte que ficou lento do meio para o fim , mas como vc mesmo disse , vc não assistiu o anime ... está perdoado !! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Um ótimo jogo nas plataformas atuais daria esse filme. Um amálgama entre Bayonetta e Metal Gear, imagino eu.

      Excluir
    3. Gostei da análise. Sucinta e objetiva.

      Excluir