Chris Morgan fala sobre o impacto da morte de Paul Walker na franquia V&F
Paul Walker, que interpretou Brian na franquia V&F, morreu no meio das filmagens de V&F7 e sua morte inesperada forçou o escritor Chris Morgan a mudar o final do filme.
Falando com Collider, Chris Morgan foi perguntado qual seria o final original se Walker não tivesse morrido e como o final foi mudado para se conciliar com a jornada de Brian, de quem ele realmente é, e o que ele queria finalmente na vida.
"Bem, o final original, se bem me lembro, foi que nossos caras acabavam resolvendo o problema e depois se tornavam mais uma vez, fora da lei, seria uma espécie de final mais feliz, que termina com a insinuação de que eles iriam para outro assalto ou outro trabalho. Mas a questão central para Brian, o personagem de Paul, era tipo 'Quem sou eu?' Ele é um cara que costumava ser policial e no meio da ação um piloto, e todas essas coisas, e agora ele tem uma esposa incrÃvel, uma criança e outra à caminho. Em seguida, ele começa a olhar para a sua vida e não é uma crise de meia-idade, mas para dizer, e dissemos no filme, "sinto falta das balas, sinto falta da ação" e nesse ponto da aventura mostrar até o final que a coisa mais importante para ele é a sua famÃlia e estar com ela."
Chris Morgan também falou sobre como ele queria lidar com a ausência de Brian no mais recente V&F8.
"O cara que é a figura de seu pai, seu irmão, seu marido, que lhes ensinou seu código moral, de repente os trai, vai contra eles, e se torna uma verdadeira questão de fé. Então, vocês acabam de desmoronar? Vão ficar juntos? É tão dramático para os personagens que, em algum momento, eles se voltariam um para o outro e diriam: "Oh meu Deus, temos que contar a Brian, temos que contar a Mia. Algo está acontecendo com Dom, nós não sabemos o que é "Então eu acho que, de um certo ponto de vista prático para os personagens, você precisa lidar com isso. Para o público, e apenas como um fã, como o escritor disso, eu também queria ter um momento em que pudéssemos, especificamente na cena final do filme dizer ao público, "Estamos pensando nele também "de um modo respeitoso."
Fonte: Collider
Nenhum comentário