Jon Bernthal fala sobre Shane em "The Walking Dead"
The Walking Dead acabou recentemente sua sétima temporada, como já estava renovado para sua oitava temporada. No pico de sua popularidade, o hit da AMC não mostra sinais de que vá parar em breve. E enquanto a série parece adicionar mais personagens do que se livrar deles, Jon Bernthal que interpretou Shane não é mistério que ele teve um destino horrÃvel. Na verdade, ele parecia bastante extático sobre o destino de seu personagem em The Walking Dead quando falou com IGN durante o Festival de Cinema de Tribeca.
"Durante o processo de audição, todos os homens que eles estavam olhando tinham que fazer uma audição para Rick e Shane, e estava muito claro para Frank Darabont que eu queria fazer uma audição para Shane. Isso é o que eu queria, e ele disse: 'Você sabe que ele não vai durar ... "e eu disse:' Esse é o personagem. O cara tinha um começo, um meio e um fim ", e muitas vezes você não entende isso como um personagem. Eu meio que prefiro isso. Eu adorava saber que ele ia morrer. Eu adorava saber que ele ia perder a cabeça. Eu amei ser capaz de estrelar, do extremo oposto absoluto do espectro, ser o melhor amigo possÃvel e amar este homem tanto e saber que eu tenho que ir para o lugar onde ele estava indo. Eu pensei que era uma oportunidade tão grande e sou super grato a Frank Darabont por me dar."
Bernthal deixou The Walking Dead no inÃcio, mas ele certamente fez um nome para si mesmo enquanto estrelando em filmes como O Contador, O Lobo de Wall Street e Fury. Além disso, ele foi apresentado como o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor da Netflix, onde sua performance foi recebida com aclamação unânime. Ele vai ser visto na séire do Justiceiro que irá ao ar na Netflix este ano. O IGN tentou discutir The Punisher com Bernthal, mas ele continuou optando por permanecer de boca fechada. O IGN declarou mais tarde que há possibilidade que ele possa interpretar o Justiceiro por muito mais tempo do que interpretou Shane, e ele respondeu com um comentário perfeito para fechar a entrevista.
"Sim, até que as pessoas não aguentem mais."
The Walking Dead retorna em outubro.
Fonte: IGN
Nenhum comentário