News!

Nikolaj Coster-Waldau diz que a maioria dos "vazamentos" sobre Game of Thrones são reais

A estrela de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lannister na série da HBO, confirmou que a maioria dos vazamentos que estão pela internet sobre a série são reais.
Durante uma entrevista com The Huffington Post, o ator revelou que a verdade está lá fora, se você olhar firme o suficiente para isso:
"O que é interessante, porém, é que a cada ano há enormes spoilers on-line onde as pessoas descobrem coisas reais e elas vão publicá-las, e você vai, 'Oh meu Deus, elas acabaram estragando toda a temporada on-line! Mas então, porque há 10.000 outros spoilers lá fora, eles não são reais. Ele só se perde na mistura. "Então, está tudo lá fora, a propósito ... se você pode encontrá-lo."
Uma das teorias mais populares no momento é que Jamie vai acabar por assassinar sua irmã Cersei depois dela ter usado o fogo selvagem contra o Septo de Baelor para acabar com seus inimigos, resultando na morte de seu filho, o Rei Tommen que cometeu suicídio, e ter assumido o Trono de Ferro.
O próprio Jamie rompeu seu juramento de defender e obedecer ao Rei muitos anos antes, quando matou o Rei Louco, Aerys Targaryen, para impedi-lo de desencadear a fúria do fogo selvagem em King's Landing para deter a rebelião do Rei Robert Baratheon.
Coster-Waldau acrescentou em sua entrevista que tudo o que estava fazendo durante aquela cena estava passando por sua cabeça, era sua lista de compras, mas que matar Cersei não está fora de questão:
"As pessoas estão realmente lendo esse olhar ... Eu estava apenas passando minha lista de compras. Eu estava muito na cena. É interessante, porém, o quanto você lê em um olhar como aquele, porque, é como, 'Oh, claramente ele vai deixá-la agora. Não há dúvida. É isso. Isso está lhe lembrando por que ele matou o Rei Louco. Agora ele vai matar Cersei. Não há dúvida. E pode acontecer, quem sabe? Quero dizer, eu sei, mas ... "
Game of Thrones 7 estreia em 16 de julho de 2017.
Fonte: HuffPost

Nenhum comentário