Pacific Rim : Uprising - Charlie Hunnam revela por que não está no filme
Apesar de ser um sucesso de crítica, Pacific Rim de Guillermo del Toro mal conseguiu impactar na bilheteria doméstica. Internacionalmente, o filme ficou um pouco melhor, especialmente na China, onde fez $ 114 milhões. Enquanto as conversas sobre uma sequência sempre estavam presentes, o filme não teve sinal verde até 2016. Quando a Legendary Entertainment foi vendida para Wanda, juntamente com os direitos da franquia.
Com a sequência em prioridade na Wanda, Charlie Hunnam não foi capaz de participar, ele afirmou em uma entrevista no Den of Geek durante um evento para a imprensa sobre o seu novo filme, The Lost City of Z.
"Houve um enorme conflito de programação, eu já estava realmente, realmente envolvido em fazer Papillion. O que aconteceu foi que a Legendary foi vendida para a Wanda, que é uma grande corporação chinesa, e Pacific Rim, embora tenha tido um desempenho inferior em outros territórios do mundo, foi um enorme sucesso na China, de repente, tornou-se seu foco principal fazê-lo e eles queriam fazê-lo muito, muito rapidamente ... Eu acho que sua programação posteriormente mudou, e eu poderia ter sido capaz de fazer as duas coisas, mas naquela época, eles estavam escrevendo o script e eles precisavam saber, se eu estava dentro ou não"
Hunnam era contratualmente obrigado a aparecer na sequência, mas o presidente da Legendary, Thomas Tull, o livrou de seu contrato.
"Ele estava tipo, 'Cara, você ia fazer aquele outro filme, é onde está seu coração. Eu não quero que você esteja no set se não estiver feliz, então vá fazer o outro filme ', o que foi ridiculamente generoso da parte dele. Mas esse é o tipo de homem que ele é." Disse Hunnam.
Bem, parece que as pessoas na Legendary são tão compreensivas como seria de se esperar, deixando Hunnam anular o seu contrato. Vai ser interessante ver como a sequência aborda seu personagem.
Pacific Rim: Uprising é dirigido por Steven S. DeKnight e estrelado por John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Charlie Day e Burn Gorman.
O filme chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.
Nenhum comentário