Star Wars Celebration - "oportunidade perdida", diz Mark Hamill sobre Luke e Solo não compartilharem uma cena em O Despertar da Força
Apesar de Star Wars : O Despertar da Força ser um sucesso de crítica e bilheteria, Mark Hamill tem uma reclamação sobre o filme. Sobre Han e Luke não compartilharem uma cena juntos foi uma "oportunidade perdida".
No caso de você não estar familiarizado com o enredo de O Despertar da Força, Han conhece sua morte nas mãos de seu filho, Kylo Ren aka Ben Solo na Base Starkiller, os únicos espectadores foram Rey e Finn, que são ambos personagens novos na franquia . Apesar de ser crucial na trilogia original, Luke Skywalker de Hamill só teve alguns momentos silenciosos no filme, o que foi considerado uma decepção por muitos.
Quando perguntado se ele estava desapontado que o trio original não se reunião nas telas, Hamill discutiu a "oportunidade perdida" em uma entrevista durante o fim de semana passado Star Wars Celebration Orlando. Você pode conferir abaixo.
"Quando eu estava lendo, eu pensei que se Leia está tentando mentalmente entrar em contato comigo e ela não tem êxito, ela vai correr em minha busca e entrar em alguma situação terrível, e é aí que eu apareço ... Eu salvo a vida dela e então nós encontramos Han e, em seguida, estamos na mesma posição que Rey e Finn e Chewie estão; Tarde demais para salvá-lo, mas seríamos testemunhas de sua morte, isso levaria tanta ressonância emocional para o próximo filme e para nós, sua esposa, e seu melhor amigo testemunham sua morte, em vez de dois personagens que o conheceram a quanto tempo? 20 minutos?" Disse Hamill.
Veja o video abaixo.
Nenhum comentário