The Walking Dead - Produtores dizem que haverá salto temporal na trama
"As pessoas que lêem os quadrinhos vão estar esperando isso.Mas eu vou dizer que há coisas que acontecem nesse salto de tempo que só são mencionadas depois e que são superinteressantes e, dessa forma, podemos ver algumas dessas coisas na série. Pode não ser o mesmo tipo de salto, ou vamos fazer isso dois a cinco anos em tempo real."
Gimple complementou, ressaltando que a passagem de tempo é algo necessário, mas que precisará ser adaptada às possibilidades televisivas.
"Em geral, eu acho que vai haver um pouco mais de conteúdo em relação ao que Robert Kirkman, criador da franquia, fez referências. Há coisas que eu li na história que me fizeram ter questionamentos, e quando eu me questiono sobre coisas que eu gosto, eu gosto de pensar como introduzir essas coisas na série. Nós vamos definitivamente honrá-lo e fazê-lo, mas definitivamente vamos ter mais destaque para isso ou talvez faremos de uma maneira diferente."
Robert Kirkman, que também assina a produção executiva da série, comentou a possibilidade do salto e como The Walking Dead trabalha as mudanças entre os quadrinhos e a televisão.
"Nós conversamos sobre se vamos ou não fazer tudo o que aconteceu nos quadrinhos. Isso é algo que Scott e eu estamos discutindo o tempo todo, nós nos sentamos com todos os produtores e discutimos o que vamos fazer e como vamos fazê-lo porque há uma enorme quantidade de orçamento envolvido e de planejamento estratégico sobre como encaminhar a série. Ser capaz de saber essas coisas com anos de antecedência é o que nos ajuda a tornar o programa possível. Então, nós discutimos tudo."
The Walking Dead é exibida pela AMC nos EUA e no Brasil a série é transmitida pela FOX, simultaneamente.
Nenhum comentário