Thor : Ragnarok - Kevin Feige fala sobre como 'Guardiões' irão impactar 'Thor: Ragnarok' e o MCU
O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou como o sucesso dos Guardiões da Galáxia abriu caminho para que o estúdio assumisse riscos na bilheteria, uma raridade no panorama da indústria de entretenimento atual.
O trailer de Thor : Ragnarok , o terceiro filme da franquia Marvel Studios sobre o deus nórdico, teve várias críticas recentemente, evocando muitas características populares de seu "primo cósmico", Guardiões da Galáxia (dos quais a sequência chega aos cinemas em breve), aliado a clássicos do rock, aos visuais arrebatadores, e a um senso de humor sutil.
Em entrevista ao fundador e editor-chefe da Heroic Hollywood, Umberto Gonzalez, o chefe do Marvel Studios falou que o sucesso da ópera espacial de James Gunn permitiu ao MCU fazer o que não poderia ter sido feito de outra forma, ou seja, permitindo que eles tivessem mais chances com Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol.2 e Vingadores : Guerra Infinita (no próximo ano).
"Bem, eu acho que eu diria que é, como as pessoas vêem mais de Ragnarok , é o tom de Taika mais do que o tom de Guardiões . Ele está realmente adicionando um ponto de vista muito exclusivo para ele, mas certamente o sucesso dos Guardiões apenas aumentou a nossa confiança para continuar a ir em uma direção nova, divertida, estranha, e eu acho que levou à Doutor Estranho e certamente, em última instância, levará à coisas que estamos fazendo em Guerra Infinita. Como você sabe que nós fazemos as histórias em quadrinhos, sabe que fazemos todos os tipos de história divertida, dobrando mentes, viagens que você realmente não tinha visto em qualquer filme até que começamos a arranhar a superfície com Thor e um pouco mais em Vingadores, e um pouco no reino quântico de Homem-Formiga .
Feige se surpreendeu como o sucesso dos Guardiões da Galáxia " impulsionou [a sua] confiança. . . Para continuar a expandir e fazer coisas realmente únicas e realmente de tons diferentes, e também que, sempre foi algo que ele realmente acreditava, mas foi certamente firme ao provar, que a popularidade de um personagem na publicação de forma alguma indica o sucesso futuro dos filmes. Você não precisa ter...E eu acho que Homem de Ferro provou isso e Thor provou isso também. O personagem não precisa ter sido um dos personagens mais populares em nossos quadrinhos, desde que eles tenham apenas uma ideia legal. Você poderia fazer um grande filme. "
Ele também esclareceu que as apresentações da Marvel na Comic-Con e a própria convenção D23 da Disney seriam diferentes, embora ele tivesse falado sobre o que trará.
"Haverá. Haverá uma diferença. Mas eu quero guarda-los para esse dia, então vamos nos concentrar em coisas diferentes. " Disse Feige.
Nenhum comentário