News!

"Aladdin", Guy Ritchie fala sobre dar à refilmagem uma "voz autêntica"

Aladdin  é um dos filmes mais amados lançados durante o que é conhecido como o "A Renascença Disney". Na história do Walt Disney Animation Studios foi um momento especial, no qual os animadores experimentaram um ressurgimento em sua criatividade, lançando filmes como A Bela e a Fera, Aladdin, O Rei Leão e Mulan  apenas para citar alguns.
Agora que a Disney está atualmente à todo vapor adaptando alguns de seus filmes de animação clássicos em refilmagens em live-action para o cinema. Este ano, eles lançaram a refilmagem de  A Bela e a Fera de Bill Condon que já fez mais de US $ 1 bilhão em todo o mundo.
As próximas adaptações em live-action incluem Mulan, O Rei Leão e, claro,  Aladdin. Guy Ritchie, diretor de filmes como Snatch, os filmes de Sherlock Holmes O Homem da UNCLE está definido para dirigir a refilmagem do clássico de 1992.
Recentemente , Ritchie foi convidado no Podcast da Variety com Kristopher Tapley. Ritchie falou sobre assumir o projeto, bem como ele pensa em dar ao filme sua voz:
"A decência é decência. A humanidade é a humanidade. Acho que o filme vai ditar exatamente o que o tom é suposto ser e quem deve estar nele. Você apenas não quer sentir como você se fosse forte nele, porque você é intimidado por ele. Será o que será, porque deve ser o que deveria ser. Ele terá sua própria voz autêntica, e você não quer que a voz seja contaminada por um exército."
A história de  Aladdin  ressoou nos corações de milhões desde que foi lançado em 1992. Se foi o próprio Aladdin, Jasmine e, claro, o Gênio, o mundo de Agrabah e os personagens que o habitam ajudaram a torná-lo um clássico.
Ritchie parece ter uma boa compreensão do que fez Aladdin tão amado. Esperançosamente, sua sensibilidade como diretor entrará em jogo em encontrar o tom certo para este filme.
O próximo filme de Guy Ritchie,  King Arthur: A Lenda da Espada,  estreia nos cinemas em 12 de maio de 2017. 
Fonte: Variety

Nenhum comentário