"Bond 25" pode ter diretor indie de "Sherlock"
Na semana passada, cinco estúdios de Hollywood entraram em uma guerra de licitação pelos direitos de distribuir a franquia James Bond, enquanto Michael Wilson e Barbara Broccoli, da Eon Productions (co-proprietários de franquias com a MGM), trabalharam com os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade para encontrar uma direção para o próximo filme sobre Bond. Agora, os rumores estão rodando que os poderes que podem estar se inclinando para um diretor mais Indie para Bond 25 .
Especificamente, parece que Paul McGuigan (Sherlock, Lucky Number Slevin, Victor Frankenstein) está na corrida para liderar o que provavelmente será o próximo (e último) filme de Daniel Craig como James Bond. Esta revelação parece ser uma tendência dado que os últimos Bonds foram dirigidos por mais diretores de arte. Por exemplo, Spectre e Skyfall foram dirigidos pelo vencedor do Oscar, Sam Mendes, enquanto Quantum of Solace foi dirigido por Marc Forster. É claro que, mesmo se McGuigan não conseguir o cargo, ainda há muitos outros diretores que podem dar uma Indie-vibe para Bond 25 .
Nesse meio tempo, o elenco já poderia estar se reunindo. Com Daniel Craig presumivelmente perto de assinar, Jeffrey Wright expressou interesse em retornar à franquia, e Dave Bautista pronto e ansioso para retornar, os atores podem já estar se reunindo enquanto um diretor é escalado oficialmente.
Quanto à história, Purvis e Wade supostamente já estão trabalhando duro em um roteiro.
"Cada vez que você tem que dizer algo sobre o lugar de Bond no mundo, que é o lugar da Grã-Bretanha no mundo", Purvis disse anteriormente quando perguntado como eles iriam colocar Bond no surreal pesadelo global de hoje com Trump, Putin, Brexit e WikiLeaks. "Mas as coisas estão se movendo tão rapidamente agora, que se torna complicado. Com pessoas como Trump, o vilão Bond tornou-se uma realidade."
Quando Wade interveio, ele disse que Bond 25 poderia levar a franquia em uma nova direção: "Mas com certeza, Spectre sentiu como se encerrasse uma certa maneira de se fazer Bond. E eu acho que o que quer que aconteça a seguir será bem diferente."
Fonte: IndieWire
Nenhum comentário