Diretor de 'Logan' revela que filme quase começou com cena dos quadrinhos

Logan, revelou o destino horrível dos X-Men, que foram mortos quando Charles Xavier perdeu o controle de suas habilidades telepáticas devido a um distúrbio degenerativo do cérebro. Enquanto o incidente não foi retratado na tela, o diretor James Mangold revelou à IGN que ele tinha inicialmente escrito uma versão do filme que iniciava com a morte dos X-Men.
Mangold explicou por que ele decidiu finalmente ir contra a abertura com a morte dos X-Men .
"Olha, eu literalmente tinha escrito uma abertura que começou com essa sequência e por isso era bastante literal, que estavam mortos. Mas a razão pela qual nós não fizemos não foi para poupar outros filmes, foi isso que redefiniu o filme. Seria um filme sobre os X-Men, em vez de ser sobre Logan e Charles. E irrevogavelmente, quando você lê o roteiro abrindo dessa forma, tornou-se sobre essa outra tragédia, ao contrário daquela tragédia sendo algo pairando como uma sombra no fundo para esses personagens."
O massacre dos X-Men é um momento memorável das histórias em quadrinhos do Velho Logan. Embora nessa versão da história, Logan foi responsável por suas mortes depois de ser mentalmente manipulado para matar seus aliados por Mysterio.
Logan está agora disponível em HD Digital e será lançado em Ultra HD, Blu-ray e DVD em 23 de maio.
Fonte: IGN
Nenhum comentário