"Guardiões Da Galáxia Vol.2", James Gunn originalmente procurou por um final diferente
Aviso: Spoilers adiante!
Os Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem sido elogiado tanto por seus elementos cômicos quanto pela exploração de temas sérios pelo filme, talvez o mais importante seja o tema da família. Enquanto Peter Quill/Star-Lord finalmente encontrou seu pai biológico, Ego o Planeta Vivo, o ser celestial acabou sendo menos do que altruísta. Com um plano para consumir a galáxia como extensões de si mesmo, a missão de Ego foi frustrada pelos Guardiões, mas não sem perdas, momentos antes do planeta explodir, Yondu, o homem que sequestrou Quill, e o manteve sob sua asa depois de o buscar na Terra, sacrificou sua própria vida para que Peter pudesse viver. Em uma entrevista com Uproxx, o diretor James Gunn revelou que estava hesitante em incluir a morte de Yondu e explicou por que seu sacrifício era importante para o filme.
Gunn revelou que ele estava tão relutante em escrever a morte de Yondu que o filme originalmente tinha um final diferente.
"Eu não queria que esse fosse o fim, e eu meio que me recusei a colocar isso como o final por um longo tempo. Não foi como o filme terminou."
Gunn explicou por que mais tarde percebeu que a morte de Yondu era necessária para o filme.
"Mas, no final do dia, eu sabia que era ali que precisava ir. Eu sabia que precisávamos ter interesses reais nesses filmes. Precisamos perder personagens. E nem todo mundo que vê filmes da Marvel adora isso. "
Gunn também explicou por que às vezes é necessário perder personagens favoritos, apesar das objeções dos fãs.
"Eles não adoram perder personagens, mas para que os personagens realmente façam a diferença, realmente façam suas vidas ter algum significado, você precisa ter esse tipo de perdas."
Guardiões da Galáxia Vol.2 está agora nos cinemas!
Fonte: Uproxx
Nenhum comentário