Guy Ritchie, Charlie Hunnam e Djimon Hounsou falam sobre 'Rei Arthur'
Depois de uma exibição especial no Ace Hotel, no centro de Los Angeles, o diretor e as estrelas do Rei Arthur: A Lenda da Espada, chegaram ao palco para uma breve conversa sobre o filme. Todos os três convidados especiais estavam de bom humor e piadas como eles fizeram uma de suas aparições para o marketing final antes de lançamento doméstico dos filmes no dia 12.
Hunnam descreveu-se como o fã número 1 de Arthur quando era criança, enquanto Ritchie disse que ele era o fã número 2. Hounsou admitiu que não se familiarizou com a história do Rei Arthur até que ele tinha 15 ou 16 anos e morava na França, mas disse que muitos dos contos populares na África Ocidental contaram histórias com temas semelhantes.
Ritchie falou sobre seu amor pelos trajes durante todo o filme. Enquanto a maior parte do esforço criativo (e dinheiro) entrou no traje escuro e escamoso de Jude Law, Arthur e seus aliados tinham trajes que descreviam perfeitamente seu lugar na vida. Ele queria que os caras bons tivessem "roupas legais como os vilões", preservando a aparência de trapo que o grupo precisava.
Hunnam estava particularmente feliz com a mensagem positiva do filme para jovens públicos sobre perseverança. Ele fez uma piada emocional sobre seu irmão se formar em genética e ter que ir trabalhar no McDonalds.
Originalmente, Ritchie não estava muito interessado em ter Hunnam no papel-título. Por alguma razão, o diretor disse que ele e Seth Rogen estavam confusos em sua cabeça. Desnecessário dizer, a confusão de Ritchie desapareceu quando os dois finalmente se encontraram e ele percebeu, "hey, você não é Seth Rogen!" Hunnam não estava muito ofendido por descobrir isso, embora, e até disse que "o Rei Arthur de Seth Rogen seria Hilário."
Mesmo que Seth Rogen não esteja no filme, ainda havia momentos engraçados polvilhados por toda parte. "Eu queria fazer um filme muito solene, e como você pode ver, eu falhei", brincou Ritchie. Ele falou sobre o filme tendo uma vida própria e tentando "permanecer sensível ao impulso do filme."
Nenhum comentário