'Hellboy' reboot terá maior ênfase no horror
A franquia Hellboy está recebendo um reboot R-rated, cortesia do diretor Neil Marshall (The Descent, Game of Thrones). A intenção com o filme é criar uma adaptação que esteja mais perto dos quadrinhos originais em termos de tom, e um dos escritores do roteiro do filme, disse que a sensação de horror para o filme foi aumentada significativamente como resultado.
O roteirista Andrew Cosby (Haunted, Eureka) teve um momento para falar com Silver Screen Beat sobre o reboot (que foi anunciado na segunda-feira) e mencionou que o novo filme vai aderir mais de perto ao material de origem por ser mais assustador em sua natureza:
"Eu realmente não posso falar de detalhes sobre a história, que eles estão mantendo uma tampa bem apertada no momento, mas posso dizer que esta é uma versão mais sombria, mais horrível de Hellboy . Neil Marshall disse desde o início que queria andar no fio da navalha entre o horror e o filme baseado em quadrinhos, o que foi música para os meus ouvidos, porque era isso que eu estava fazendo no roteiro, e precisamente o que Mignola faz tão bem com os quadrinhos."
Cosby observou que o roteiro do filme já está completo e que as pessoas envolvidas estão felizes com isso, mas as pessoas envolvidas ainda estão trabalhando tão duro quanto possível com seu roteirista Christopher Golden e o criador da série, Mike Mignola, para fazer o melhor filme sobre Hellboy possível.
Hellboy: Rise of the Blood Queen ainda não tem uma data de lançamento , mas pode começar a filmar em setembro se tudo der certo. O filme será protagonizado pelo ator David Harbour, de Stranger Things.
Fonte: Silver Screen Beat
Nenhum comentário