Kevin Feige descreve o processo criativo do Marvel Studios
Kevin Feige descreve o processo que leva para criar um filme no MCU depois de quase uma década de experiência criando filmes no cenário e quase 20 anos de experiência fazendo filmes Marvel em geral.
Feige teve um começo humilde como produtor associado em Blade em 1998, foi selecionado por Laura Shuler Donner para trabalhar no primeiro filme de X-Men em 2000. Feige continuaria a servir como co-produtor ou produtor executivo para várias outras adaptações de filmes da Marvel, até Avi Arad afastar sua atenção para longe do Marvel Studios para Marvel Entertainment. Essa mudança no poder deixou Feige no comando do nascente MCU em 2008 com Homem de Ferro e o IncrÃvel Hulk, que apresentou os primeiros crossovers da Marvel nas telas. Feige teve um grande impulso na influência quando em 2012, Os Vingadores se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, permitindo que o Marvel Studios se tornasse uma entidade independente do resto da Marvel Entertainment em 2015. Nesse mesmo ano, Feige ajudou a facilitar um acordo que traria os direitos sobre o Homem-Aranha, que ainda seria propriedade da Columbia Pictures, que tem a licença, em um movimento sem precedentes. Descrever sua carreira como bem sucedida seria um eufemismo.
Em uma entrevista com o Soon, Kevin Feige tomou nota do processo incrivelmente ocupado com o qual ele esteve envolvido na última década e destacou sua experiência atual com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol.2.
"É realmente uma espécie de passeio divertido por todas as fases diferentes de um filme. Por exemplo, tivemos a estreia deste filme ontem à noite. Tivemos uma exibição de Homem-Aranha dois dias atrás e, em seguida, uma sessão de pontuação com Michael Giacchino. Estamos em editorial sobre Thor: Ragnarok agora com Taika Waititi. Pantera Negra apenas embrulhado e eles estarão de volta no final desta semana para começar a cortar esse filme. Estávamos fazendo nossas reuniões finais com os cineastas do Capitã Marvel, que acabamos de anunciar, e nos reunimos com Brie Larson sobre o enredo do Capitã Marvel . Peyton Reed está prestes a se mudar para Atlanta na próxima semana para começar a preparação oficial de Homem Formiga e a Vespa . É realmente um mergulho em todos os aspectos disso. Marketing é uma grande parte dele ... Estamos em vários estágios. Acabamos de estrear o trailer Thor: Ragnarok. Estamos trabalhando no trailer do Pantera Negra. Estamos trabalhando em algumas coisas novas para o Homem-Aranha ... É realmente uma viagem sem parar cheia de diversão através de oito filmes que estamos em diferentes pontos do processo. Agora, há uma filmagem noturna na Escócia, então estou recebendo textos do produtor de lá. Eles estão fazendo alterações de script e alterações de linha. É muito para acompanhar."
Feige também observou que o estúdio só funciona em tantos projetos quanto ele pode lidar a qualquer momento, e que ele está tão acostumado a malabarismos múltiplos com tantos projetos ao mesmo tempo que ele se sentiria chocado se eles de repente voltassem a fazer apenas um filme por ano (Como foi o caso em 2010 e 2012). Feige também observou que ele acha que o segredo para o sucesso do Marvel Studios é que eles estão focados em conseguir as equipes certas para trabalhar em cada projeto individual.
Os oito projetos em desenvolvimento que Feige mencionou são os seguintes:
Guardiões da Galáxia Vol. 2 (nos cinemas agora), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (estreando em 7 de Julho, 2017), Thor: Ragnarok (estreando a 3 de Novembro, 2017), Pantera Negra (estreando em 16 de fevereiro, 2018), Vingadores: Guerra Infinita (estreando em 4 de maio de 2018), Homem Formiga e a Vespa (estreando em 6 de julho de 2018), a Capitã Marvel (estreando em 8 de março de 2019) e o sem tÃtulo Vingadores 4 (estreando em 3 de maio de 2019). Há também planos para futuros filmes após o filme Vingadores 4, incluindo uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (definido para um 5 de julho, 2019) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (que não tem uma determinada data de lançamento).
Fonte: Soon
Nenhum comentário