Kevin Feige fala sobre os filmes da Marvel e as cenas pós-créditos
Os fãs de Marvel têm muito a agradecer a Kevin Feige. Não só devemos agradecer-lhe por seu papel na elaboração deste sucesso do MCU, mas devemos também agradecer-lhe por consistentemente adicionar essas cenas pós-créditos que mantêm o público nas salas de cinema até o fim dos créditos.
Tudo começou em 2 de maio de 2008. Para os fãs que viram os créditos finais de Homem de Ferro de Jon Favreau, eles foram recebidos por Samuel L. Jackson como Nick Fury, que estava lá para conversar com Tony Stark sobre a "Iniciativa Vingadores".
E assim ... o resto é história.
Kevin Feige sempre amou a experiência de ir ao cinema, e para ele, adicionar sequências no final dos créditos dá ao público mais tempo para saborear o filme como um todo, bem como desfrutar de um tratamento especial para aqueles que ficam até o fim dos crésditos.
Recentemente, Kevin Feige falou com Slashfilm, no qual ele foi perguntado sobre por que as cenas nos créditos têm sido predominantes em todos os filmes do MCU. Feige explicou:
"Eu sempre gostei desse tipo de coisa, seja Ferris Bueller ou Mestres do Universo. Como um nerd de filmes, eu nunca quis que eles acabassem. Eu não queria a experiência...não importa quão bom ou ruim o filme fosse, apenas a experiência de estar no cinema, eu não queria que terminasse. Então eu sempre estava sentado durante os créditos."
"Então, quando eu comecei a fazer filmes, eu seria assim, seria divertido de fazer. Nós não queríamos colocar a cena de Nick Fury no corpo do filme porque achamos que seria uma distração. Então nós pensamos que se nós colocássemos no final dos créditos, as pessoas que gostavam de mim quando eu era criança poderiam ser recompensadas por ficar."
Graças a Kevin Feige e James Gunn, Guardiões Vol.2 quebra o recorde do MCU na quantidade de cenas dentro de créditos finais de um filme. Com gritantes cinco cenas, os fãs que ficarem até o fim, terão um pouco mais de diversão.
Guardiões da Galáxia Vol.2 está agora em exibição nos cinemas.
Fonte: Slashfilm
Nenhum comentário