"Mulher Maravilha", Danny Huston fala da reação de Diana à humanidade

Em menos de duas semanas, Mulher Maravilha chegará aos cinemas e retratará os icônicos esforços da heroína da DC Comics para trazer um fim prematuro à Primeira Guerra Mundial. Deixando a ilha de Themyscira para ajudar a pôr fim ao conflito global, Diana experimentará a cultura apresentada à ela, e será introduzida para a estrutura social e comportamentos da humanidade pela primeira vez. Um dos muitos personagens que Diana encontrará durante sua missão será o General Erich Ludendorff, interpretado por Danny Huston, um general do exército alemão. Em uma entrevista para EntertainmentHotline, Huston discutiu a reação de Diana ao mundo da humanidade e o relacionamento de seu personagem com a vilã Doutora Maru.
Huston comentou sobre a reação de Diana à humanidade quando ela chega a Londres.
"Suponho que seu choque de ser um estranho e nos ver humanos, seres humanos, comportam-se do jeito que fazemos, e é meio fascinante ver o mundo através de seus olhos como um comentário sobre nós. Porque ela é de certa forma este persoangem maravilhoso romântico supremo nobre bonito e íntegro."
Huston também descreveu a relação entre Ludendorff e Doutora Maru, também conhecido como Dra. Veneno.
"A relação de Ludendorff com a doutora Maru é, de certa forma, a chave para seu sucesso. Há uma fórmula terrível que precisa ser projetada para facilitar a vitória, e nesse sentido, ele a vê como um gênio. Um médico com uma equação matemática que resolve seus problemas."
Você pode assistir a entrevista inteira com Danny Huston abaixo!
Mulher Maravilha será lançado nos cinemas em 2 de junho de 2017.
Fonte: EntertainmentHotline
Nenhum comentário