"Mulher Maravilha", produtor fala em como Diana está distante de outros heróis
O produtor de Mulher Maravilha, Charles Roven ofereceu seus pensamentos sobre como Diana difere de outros super-heróis da DC e Marvel.
Em exatamente um mês, a Warner Bros apresentará o mundo ao primeiro filme de super-heróis liderado por mulheres que irá desempenhar um papel crucial na determinação do futuro dos blockbusters femininos na indústria do entretenimento.
O filme ambientado durante a Primeira Guerra Mundial acompanha Diana Prince (Gal Gadot) depois de Steve Trevor (Chris Pine), sofrer um acidente aéreo e cair na ilha de Themyscira, o lar das Amazonas, e informa-las da grande guerra acontecendo em o mundo lá fora. Diana se vê obrigada a cumprir seu sagrado dever de defender o mundo e entrar no conflito, pois acredita que pode ajudar a pôr fim à guerra.
Em uma entrevista com Sci-Fi Now, Roven explicou que o maior diferencial entre a super-heroína e os super-heróis masculinos mais populares de hoje é que Diana Prince (Gal Gadot) vai contra o arquétipo do herói relutante como ela tem desejado ser um herói a maior parte de sua vida.
"Se você olhar para o Homem-Aranha, Batman, Superman e Homem de Ferro, nenhum deles começou como 'Eu vou ser um protetor. Eu vou ser um grande guerreiro. Vou cumprir o meu destino porque quero ser como as pessoas que cresci ouvindo histórias sobre o que fizeram pelos outros, o que fizeram pela humanidade, o que fizeram pelas pessoas que estavam protegendo quando não puderam se proteger. Eles podem crescer nesse papel ou aceitar relutantemente esse papel. Eles podem até tentar fugir disso antes de serem puxados para dentro dele."
Roven continuou a explicar que o desejo de Diana de ser uma heroína desde o início é o que a distingue de outros super-heróis populares:
"Mas eu acho que Mulher Maravilha é a única que começa dizendo: 'Esse é o meu destino e vou persegui-lo e nada vai me impedir de fazê-lo, nem mesmo a minha mãe ...' Eu acho que a sua dinâmica como um personagem, a maneira que ela insiste em ter certeza que seu destino é um que ela faz para si mesma. Acho que isso também a define como um tipo muito diferente de super-herói ".
Mulher Maravilha chega aos cinemas 2 de junho de 2017.
Fonte: Sci-Fi Now (via Comicbook)
Nenhum comentário