"O Corvo", produtor do reboot confirma que o filme será "R-Rated"
Já faz um tempo desde que ouvimos alguma coisa sobre o reboot de "O Corvo" intitulado "The Crow Reborn", mas agora o diretor de Rings (O Chamado 3), F. Javier Gutiérrez, é quem está produzindo o filme, e assegurou aos fãs do original que o reboot será R-rated.
Em um bate-papo recente com a Forbes para promover o lançamento em homevideo de Rings, Gutiérrez explicou que, embora não esteja completamente certo do que está acontecendo com o projeto, o reboot, que teria um orçamento de US $ 40 milhões.
"Sobre O Corvo, eu não converso com eles há algum tempo, então eu não sei o que está acontecendo, mas vamos fazer um filme R-Rated. Eu venho da Europa, eu sou muito sombrio, então vou tentar. Se qualquer filme tem que ser R-Rated (para maiores de 18 anos), então é O Corvo . Foi assim que James O'Barr, o criador do personagem , participou do projeto, porque ele disse que se R-Rated é como quero fazer, ele está dentro. Embora eu não esteja dirigindo agora, quando eu ia fazer, expliquei aos produtores que eles tinham que ler e entender os quadrinhos e não fazer o filme uma versão PG-13 porque não faria sentido. Alguns filmes são para os jovens, eu entendo e talvez você possa fazê-lo, mas este filme não é necessariamente para aqueles jovens, deixa-los para baixo lhe daria um fantasma do que o corvo deve ser. "
Jason Momoa, seria a escolha para estrelar o filme, com Colin Hardy dirigindo o projeto. O filme original dirigido por Alex Proyas estrelado por Brandon Lee, contou a história de um músico chamado Eric Draven que é revivido dos mortos para vingar sua própria morte, bem como a morte de sua noiva. O reboot é dito ser uma adaptação mais fiel do graphic novel original escrito por James O'Barr.
Fonte: Forbes
Nenhum comentário