O diretor de "Logan", James Mangold, discutiu o possível retorno de X-23 com Fox
Enquanto Logan pode ter sido a aparição final de Hugh Jackman como Wolverine depois de quase duas décadas interpretando o personagem de X-Men, o filme aclamado pela crítica introduziu ao público um novo herói, Laura Kinney/X-23 de Dafne Keen. O novo personagem provou ser tão popular que um grande número de fãs imediatamente começou a pedir que a X-23 volte nos futuro projetos de X-Men ou receba seu próprio filme. Após as exibições de Logan Noir, uma versão em preto e branco do filme, o diretor James Mangold revelou que já teve conversas com a Fox sobre o futuro do personagem.
Mangold discutiu sua experiência trabalhando com Dafne Keen, elogiando o talento e profissionalismo das jovens atrizes.
"Ela é uma atriz de verdade. Ela não queria que fosse dito 'olhe aqui, sorria aqui, pisque aqui'. Ela queria que eu descrevesse o que era a cena ou qual seria a vibração na cena. Ela realmente ficaria desconcertada se você começasse apenas dando à ela o que eu chamo de notas de resultados, como apenas "fazer isso, sentir isso, olhar para isso." Ela é uma atriz de verdade."
Quando perguntado se o personagem poderia retornar, Mangold explicou que ele de fato discutiu o futuro do personagem com Fox.
"Qualquer coisa é possível. Eu certamente conversei com eles sobre isso. Até falei com eles sobre isso antes de fazermos o filme. Eu pensei que ela fosse apenas uma personagem grande, mas com o que Dafne fez, acho que certamente, isso é possível."
Logan está agora disponível em HD Digital e será lançado em Ultra HD, Blu-ray e DVD em 23 de maio.
Fonte: iTunes
Nenhum comentário