Patty Jenkins fala sobre o futuro e o tom do "DCEU"
Um dos filmes mais importantes que chegará aos cinemas neste verão é a Mulher Maravilha de Patty Jenkins. Desde a concepção do personagem em 1941, os fãs em todo o mundo desejaram um filme de ação para o personagem "badass". Graças a Jenkins e a Warner Bros., vamos finalmente ter essa honra! Claro, a estrada para este filme foi um pouco instável para Warner Bros. e a DC. O Homem de Aço, apesar de ser um sucesso de bilheteria, não teve um bom desempenho com os crÃticos. Os filmes da DC foram enormes sucessos, comercialmente, mas em sua maioria, bombardeados pelos crÃticos. Jenkins tem um trabalho duro em suas mãos, mas se houver um cineasta em Hollywood que poderia trazer a DC e Warner Bros. seu muito necessário home run, é ela.
Em uma nova entrevista com The Toronto Sun, a diretora foi perguntado sobre o filme, e que se ela sentia que a história era perfeita para o nosso tempo:
"Eu sempre pensei que a história de origem seria o grande caminho a percorrer. Eu adoro histórias de super-heróis de origem e adoro a simplicidade que você pode ter com essa jornada. Além disso, havia o fato de que ninguém tinha feito sua história e o fato de que eu a amo. Portanto, foi um tesouro de potencial."
Muito parecido com Zack Snyder e David Ayer, Jenkins é uma grande fã da DC, seu elogio consistente para a Mulher Maravilha é algo que lhe faz sorrir. Quando a cineasta foi questionada sobre o futuro do DCEU, ela mencionou uma das coisas realmente únicas que o estúdio está fazendo; Incluindo uma variedade de tom:
"Eu acho que há muitos diretores fazendo coisas legais. Conheço as histórias de muitos dos filmes em que estão trabalhando e todos eles são muito diferentes, com tons muito diferentes e estilos muito diferentes de contar histórias. ... Jason (Momoa) está indo filmar Aquaman agora e é uma história tão legal. Tem a sua própria vibração. Estou animada para ver cada um desses filmes."
Mulher Maravilha chega aos cinemas em 2 de junho.
Fonte: Comicbook.com
Nenhum comentário