Ridley Scott afirma que Fox "não queria fazer" o filme de Blomkamp
Ridley Scott continua a ser cético sobre a possibilidade de um quinto filme Alien, ou pelo menos o filme que Neill Blomkamp estava desenvolvendo. O criador da franquia afirmou que ele teria produzido o filme, mas em última análise a Twentieth Century Fox rejeitou o projeto Blomkamp.
Em uma entrevista de AlloCiné , que foi traduzida pelo The Guardian, Scott afirmou que a Fox "não queria fazer" o filme de Blomkamp (que teria sido uma sequência direta de Aliens que ignoraria os acontecimentos de Alien 3 e Alien: Ressurreição).
"Nunca houve um roteiro ... Foi uma ideia que evoluiu de, eu acredito, e eu estava destinado a ser o produtor sobre isso. E não evoluiu. A Fox decidiu que eles não queriam fazer isso e foi isso."
A negação de Scott que o filme estava sempre perto de acontecer bateu de frente com as declarações da atriz Sigourney Weaver de que havia um script depois de tudo, ou um movimento viral para impulsionar a produção do filme antes que Scott de repente anunciasse a sequência de Prometheus, colocando-o na geladeira. Parece que há mais acontecendo do que Scott está dizendo, mas por agora, devemos ter a certeza de que a franquia Alien vai continuar por um tempo.
Alien: Covenant estreia em 19 de maio de 2017.
Fonte: The Guardian
Nenhum comentário