Zack Snyder se afasta da direção de "Liga da Justiça" após a morte de sua filha
Foi anunciado hoje que o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, está afastando-se do restante da pós-produção do próximo filme da DC, sua esposa Deborah, produtora do filme, também se ausentará, enquanto eles e sua família lidam com uma trágica perda familiar. O Hollywood Reporter revelou hoje os tristes detalhes que, em março, a filha de 20 anos de Snyder, Autumn, cometeu suicídio. Sua morte foi mantida em sigilo desde então até hoje, quando Snyder oficialmente falou.
Snyder deu uma declaração ao Hollywood Reporter sobre tentar terminar o filme que está em pós-produção, lidando com a morte dessa filha. Mas a tarefa ficou muito difícil, como Snyder decidiu afastar-se a fim de estar com sua família enquanto estão passando por um momento difícil.
"Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho, enterrar-me apenas e ver se aquilo era a maneira de passar por isso. As exigências deste trabalho são bastante intensas. Ele consome você. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão ... Eu decidi me afastar do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades."
Também foi revelado que Joss Whedon, que estará escrevendo e dirigindo Batgirl, assumirá o controle para terminar a pós-produção. Whedon também escreveu um par de cenas extras que serão filmadas e adicionadas à versão final da Liga daJustiça . O presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, sublinhou que estas cenas não terão a introdução de novos personagens, e que "o filme seguirá sem maiores alterações, tudo será seguido como Snyder deixou".
Liga da Justiça de Zack Snyder chega aos cinemas na sexta-feira, 17 de novembro.
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário