Diretor de "Vingadores: Guerra Infinita" fala sobre o uso da joia da realidade

As joias do infinito têm feito suas aparições no MCU uma a uma, e, finalmente, todas serão reunidas por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Cada joia por conta própria é muito poderosa, mas uma, em particular, parece ser mais importante.
Em uma entrevista com Screen Rant, o diretor Joe Russo, comentou sobre como os poderes distintos de cada joia serão mostrados ao público. Ele deixa claro que os cineastas tiveram o cuidado de equilibrar todos os aspectos do filme, especialmente visualmente:
"Cada joia tem seu próprio poder especial. Tivemos que pensar muito sobre como representaríamos esses poderes, por isso ficar claro para o público. Não só você está lidando com muitos personagens, também está lidando com as joias. Então, para que as pessoas possam acompanhar tudo, precisamos ter uma relação muito específica. Não divulgarei como usamos a joia da realidade, mas nós a usamos."
Os fãs recordam que o primeiro vislumbre da joia da realidade veio como o éter em Thor: O Mundo Sombrio. O éter teve a capacidade de converter matéria e víncular com outras formas de vida. Parecia estar na posse do Colecionador, mas também poderia ser vislumbrada no sonho de Thor em Era de Ultron .
A joia da realidade também é conhecida por ter o poder de reviver os mortos e manipular o tecido da realidade. Quando combinado com o resto das pedras e exercido por Thanos, nós certamente veremos seu extraordinário poder desencadeado.
Vingadores: Guerra Infinita será lançado em 4 de maio de 2018
Nenhum comentário