Ed Skrein deixa "Hellboy" após a controvérsia sobre 'whitewashing'

Ed Skrein, mais conhecido pelos fãs de quadrinhos por seu desempenho como o vilão Ajax em Deadpool, saiu do elenco de Hellboy.
Os produtores Larry Gordon, Lloyd Levin, Millennium Films e Lionsgate também lançaram uma declaração, expressando o seu apoio total à decisão de Skrein ao mesmo tempo em que garante aos fãs que procuram outro ator que se assemelhe mais ao personagem:
"Ed veio até nós e sentiu muito sobre isso. Nós apoiamos plenamente sua decisão altruísta. Não foi nossa intenção ser insensível às questões de autenticidade e etnia, e procuraremos reformular a parte com um ator mais consistente com o personagem no material de origem."
Nos quadrinhos, o Major Ben Daimio é membro do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal, que tem a capacidade de se transformar em um jaguar quando irritada ou com dor graças a um encontro sobrenatural.
A Lionsgate distribuirá a produção Millennium Films com Gordon e Levin. Mike Richardson da Dark Horse Entertainment também produzirá. A fotografia principal está programada para começar cedo em setembro, com filmagens ocorrendo no Reino Unido e na Bulgária. O filme está sendo dirigido por Neil Marshall ( Game of Thrones ).
O filme é estrelado por David Harbour ( Stranger Things ) como Hellboy, Ian McShane como o pai adotivo de Hellboy, Sasha Lane como Alice Monaghan e Milla Jovovich como a vilã do filme, a Rainha de Sangue.
Hellboy está programada para ser lançado em algum momento durante 2018.
Fonte: THR
Nenhum comentário