Escritor de "Game Of Thrones" fala sobre o episódio do último domingo

Embora leve sobre a ação, o último episódio de Game of Thrones apresentou uma série de desenvolvimentos significativos quando Tyrion se reuniu com seu irmão Jaime, Daenerys Targaryen confiou em Jon Snow e Gendry Baratheon voltou a se juntar ao Rei no Norte em uma missão Além da Muralha. Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, o escritor Dave Hill discutiu os últimos desenvolvimentos e ofereceu uma visão das mentes de nossos personagens favoritos durante esses momentos-chave.
Os fãs imediatamente tomaram conhecimento do crescente carinho de Daenerys por Jon Snow, que Hill explicou que é devido à sua integridade e sua ideologia compartilhada:
"Uma vez que eles sabem que o Exército dos Mortos está marchando, é hora de se levantar ou calar a boca. Ela sabe que ele é honesto, e é honesto com uma falha. Ela viu a caverna. Ela não pode continuar uma guerra e ainda tem Sete Reinos para governar depois que a guerra terminar. Jon não está prestes a enviar outros em uma missão mortal que ele não participaria. Ela se acostumou com o rei tecnicamente rebelde do norte que a aconselhou. Ambos são, de certa forma, cortados do mesmo tecido, ambos são idealistas. Ambos se preocupam com as pessoas que governam, o que os torna únicos em Westeros. E ambos sentem o mesmo peso da coroa. Tudo isso que a atrai para ele. Ele é de bom coração e quer 'quebrar a roda' com ela."
Hill também discutiu o encontro incomodo entre Tyrion e Jaime:
"Para começar uma cena de antagonismo total e ódio, ache-se a ponto de ser vagamente o mesmo lado ... a chave é que Jaime sabe que Tyrion está dizendo a verdade. Ele pode não acreditar no Exército dos Mortos, e, na verdade, não acredita nisso, mas Tyrion acredita e vai buscar a possibilidade de uma trégua. Isso vale a pena explorar porque a outra possibilidade é a morte."
O episódio também apresentou o tão esperado retorno de Gendry Baratheon, o filho bastardo do ex-rei Robert Baratheon, que havia estado nos planos por algum tempo de acordo com Hill:
"Nós sempre esperamos trazer Gendry de volta desde que o vimos remar. Nós quase o trouxemos de volta na temporada 6 e não funcionou bem. Nós definitivamente o desejamos aqui para a grande missão, queríamos o filho bastardo de Robert Baratheon de volta ao show. Tinha sentido que Davos quisesse salvar esse menino que é como um filho substituto. E Joe é ótimo, o que é muito positivo."
Com muitos dos nossos heróis marchando pela Muralha na esperança de capturar um vagante branco e Cersei, com desconfiança considerando a reunião com Daenerys Targaryen, os fãs provavelmente podem esperar que os dois episódios finais da temporada coloquem nossos personagens favoritos em grande perigo.
A série é estrelada por Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Kit Harington como Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr Baelish, Liam Cunningham como Ser Davos Seaworth, Carice van Houten como Melisandre, Rory McCann como Sandor "The Hound" Clegane, Maisie Williams como Arya Stark, Conleth Hill como Varys, Alfie Allen como Theon Greyjoy, John Bradley como Samwell Tarly, Gwendoline Christie como Brienne de Tarth, Kristofer Hivju como Tormund Giantsbane, Isaac Hempstead Wright como Bran Stark, Jerome Flynn como Bronn, Iain Glen como Jorah Mormont, Hannah Murray como Gilly.
Game of Thrones continua no próximo domingo, às 22 horas na HBO.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário