"Game of Thrones" ator explica a cena da morte de seu personagem

Embora houvesse apenas uma morte importante (confirmada) no final desta temporada de Game of Thrones, era muito grande, já que o personagem que morreu havia estado em quase toda a série. Aqui está o que seu ator teve a dizer sobre o assunto.
A Entertainment Weekly falou recentemente com o ator que interpreta Littlefinger, Aidan Gillen, na hora em que o final da temporada de Game of Thrones foi lançado, já que seu personagem foi executado depois de ter sido exposto a seus crimes pela família Stark. Quando perguntado sobre como se sentiu ao saber que seu personagem não estaria deixando a temporada vivo, Gillen refletiu que ele estava agradecido pelo fato de seu personagem ter atingido o final da temporada para ter uma história completa:
"É melhor sair no final da temporada com um bom arco, então, no início do episódio 2. Mesmo que eu tenha apenas alguns episódios, como na última temporada, provavelmente tive menos tempo do que qualquer temporada, uma vez que seu personagem é estabelecido como parte do mundo. As pessoas sentem que estão lá o tempo todo. Então, não é realmente um problema para mim quantas cenas eu estou enquanto as cenas são boas, e elas são bem conectadas e sua contribuição é boa. Então as pessoas sentem que você está lá ao mesmo tempo. Estou feliz por ter tido uma boa história para terminar."
Como aconteceu, Gillen realmente previu quem o mataria, mesmo que ele não pudesse prever o contexto:
"Bem, fiz uma entrevista com uma publicação em 2015 e eles me perguntaram como achava que eu morreria. Eu disse que pensei que Arya iria dar o golpe. Então, foi como prometido. E mesmo dentro da cena, assim que ele entra naquela sala e Arya pega a adaga, ele sabe que o jogo acabou. Ele pelo menos suspeitava que o jogo tinha virado no episódio quatro quando Bran lhe disse 'O caos é uma escada'. Para Bran encontrar isso é além da coincidência. Foi quando o chão começou a se mover sob meus pés. Nesse ponto, eu sabia que as coisas que fiz em particular não eram necessariamente privadas."
Gillen está agradecido por sua atuação e contribuição para o show, mesmo que seu personagem fosse um terrível ser humano diretamente responsável pela maior parte das mortes e destruição que ocorre na série.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário