"Os Defensores" Showrunner explica a influência da história de "Punho de Ferro"

Para aqueles que começaram assistir Os Defensores, e para os que já assistiram a série inteira, a gangue de heróis que se surpreendeu com Danny Rand pode ter sido notável e talvez terapêutico em certo sentido. A profundidade em Punho de Ferro não foi incluída pelo motivo que você pode ter pensado.
Em uma entrevista com a EW, o produtor executivo Marco Ramirez desconsiderou a teoria de que o Punho de Ferro estava sendo escolhido por causa da reação negativa à sua série solo na Netflix. Embora os insultos direcionados a Rand pudessem ser vistos como um meio para que a Netflix pudesse se divertir, Ramirez assegurou aos fãs que não é o caso e que seria impossível fazê-lo.
"Nós estávamos filmando o final de Os Defensores quando Punho de Ferro Temporada 1 estreou, então, por natureza, não poderíamos ter reagido a isso. Qualquer interação que eles têm com Danny é baseada apenas nas dinâmicas que queríamos construir. Parecia que, se alguém entrasse e dissesse 'Meu punho brilha com o chi e eu golpeei um dragão e me tornei isso', não há como contornar o fato de que Jessica Jones vá dizer 'Besteira, você soa como um maluco'. Mesmo que o dragão estivesse na sala com eles, Jessica diria 'Eu não acredito nisso, do que é que estamos falando?'"
Então, enquanto parecia que a Netflix estava fazendo uma piada, era tudo natural. De certa forma, você poderia até dizer que Os Defensores estava à frente disso.
"Então, essa é a dinâmica natural do que queríamos construir, porque Matt e Luke e Jessica já haviam sido apresentados, e para séries de quadrinhos, eles são todos tão fundamentados e tão graciosos, mas se um cara entre esses quarto com um punho incandescente dizer 'Meu chi está se expandindo', todos dirão 'eu não acredito'. Isso é algo natural para eles fazer."
Os Defensores já está disponível na Netflix.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário