Rey começará a descobrir seu passado em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Enquanto Star Wars: O Despertar da Força deixou a linhagem da nova heroína Rey envolvida em mistério, Star Wars: Os Últimos Jedi começará a desvendar o passado da jovem, no entanto, pode não ser tão importante para o futuro como os fãs podem pensar.
Como parte da última matéria de capa da Entertainment Weekly, o escritor-diretor Rian Johnson, falou sobre o significado do passado de Rey e isso enquanto Maz Kanata lhe disse que as respostas que ela buscava não estavam no passado, ele ainda pensa que saber a verdade sobre quem é sua família poderia ajudá-la a entender seu lugar dentro da galáxia:
"Para mim, é importante na medida em que é importante para ela. E acho que é importante para ela em termos de qual é o lugar dela em tudo isso? O que a definirá nessa história? Foi dito no último filme que a resposta não está no passado; Está ansiosa. Mas ela está aparecendo nesta ilha para falar com esse herói do passado."
Johnson acrescentou que ele pensa que Rey espera que seu passado ajude a definir o caminho que ela terá a frente:
"Você é informado que 'a resposta não está no passado', mas acho que ela ainda tem uma esperança persistente de que ela vai encontrar o que vai dizer: é aí que você pertence. É aqui que você está. Eu acho que ela continua a pensar que, de onde ela vem, ajudará a definir aonde ela está indo."
Ridley, por outro lado, não acha que as respostas para o passado de Rey vão fazer sua viagem mais fácil:
"Você sempre pode procurar respostas e isso não significa que o resto de sua vida seja tão fácil. Não é como, oh, eu sei quem são meus pais agora, tudo está em forma, especialmente no mundo de Star Wars."
Mas a atriz admitiu que a verdade poderia ter um impacto nas escolhas que Rey faz no futuro, mas não vai mudar os desafios que estão à frente da heroína:
"Sim, isso poderia mudar a cabeça, ou pelo menos dar-lhe um pouco mais de paz para avançar. Mas, finalmente, o que está por vir, e as habilidades que ela tem estão lá. Então, pessoalmente, acho que é menos importante do que ela pensa."
Ridley disse que a franquia continuará a explorar a 'área cinza' como a Lucasfilm fez com a temporada passada de Star Wars Rebels, pois revelou a possibilidade de que a resposta para quem os pais de Rey são, pode levá-la a fazer uma má escolha:
"O que é maravilhoso, não é tão seco, quem é bom e quem é ruim e não estou dizendo isso, 'Oh, meu Deus, algumas pessoas vão ficar mal'. Sempre há espaço para pessoas ruins tomarem boas decisões e vice-versa. Mais uma vez, isso pode não ter nada a ver com seus pais e isso poderia ter tudo a ver com seus pais."
O filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Benicio del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o e Andy Serkis.
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas 15 de dezembro de 2017.
Fonte: EW
Nenhum comentário