Simon Kinberg fala sobre os elementos galácticos de "X-Men: Fênix Negra"

A produção para a próximo filme da franquia X-Men, X-Men: Fênix Negra, está atualmente em andamento e o diretor, Simon Kinberg, está preparado para assumir uma das histórias mais emblemáticas dos quadrinhos com X-Men: Fênix Negra, um com muitos elementos galácticos, e em uma nova entrevista ao TotalFilm, o diretor falou sobre esses elementos no filme.
Kinberg dividiu a escala do filme e como isso pode diferir dos filmes anteriores na franquia:
"Nós devemos encontrar uma maneira de fundamentar, então não será muito intergaláctico."
O diretor expressou como ele quer que o filme se sinta "humano" e "emocional", alguns filmes anteriores da franquia têm feito isso muito bem. Kinberg terá como objetivo manter o filme aterrado mesmo com a adição do império alienígena Shi'ar, uma raça de alienígenas que ainda não foi explorada nos filmes X-Men.
Além de dirigir o filme, Kinberg escreveu o roteiro para X-Men: Fênix Negra e também produzirá o projeto junto com Hutch Parker e Lauren Schuler Donner. James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi-Smit McPhee e Alexandra Shipp foram confirmados para retomar seus papéis. O filme também contará com Jessica Chastian como a vilã Lilandra, a Imperatriz do Império Shi'ar que tenta prender e executar a Fênix Negra, levando a um conflito com os X-Men.
X-Men: Fênix Negra está programado para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.
Fonte: Total Film (via X-MenFilms )
Nenhum comentário