News!

"A Torre Negra" Stephen King fala sobre o que saiu errado com a adaptação

torre stephen-king-dark
2017 tornou-se um tipo de ressurgimento para Stephen King, de 70 anos. A adaptação de Andy Mushietti de IT: A Coisa, que se tornou o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos. Uma sequência está a caminho com a Warner Brothers anunciando uma data de lançamento em 6 de setembro de 2019. Há também uma adaptação da Netflix, Gerald's Game.
Então, o que deu errado com o outro muito esperado romance de King, A Torre NegraDestinado a lançar uma franquia de filmes e uma série de televisão, o primeiro filme foi descrito como uma "sequência" dos livros. No geral, os críticos o odiaram. Os fãs o ignoraram. Mas o que o autor acha acha que aconteceu? Recentemente, King sentou-se com Vulture para compartilhar seus pensamentos sobre o que deu errado com a adaptação.

"O principal desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que são muito longos, cerca de 3.000 páginas. A outra parte foi a decisão de fazer uma adaptação PG-13 de livros extremamente violentos e lidar com comportamentos violentos de forma bastante gráfica. Isso foi algo que teve que ser superado, embora eu tenha que dizer, achei que o roteirista, Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho ao pegar uma parte central do livro e transformá-lo no que eu pensava ser um filme muito bom. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora ... vamos ver o que acontece com isso. Seria como uma reinicialização completa, então teremos que ver."
Pelas palavras de King, não soa como se A Torre Negra tenha muito futuro nos cinemas. Talvez a TV seja realmente onde a história pertença no final do dia.


Fonte: Vulture

Nenhum comentário