News!

Apple e Amazon juntam-se à disputa pelos direitos de "James Bond"

James-Bond-Apple-Amazon
A Apple e a Amazon juntaram-se à disputa pelos direitos cinematográficos da franquia James Bond, competindo com a principal líder, a Warner Bros. Pictures, e estão dispostas tanto à ter os direitos como qualquer outra pessoa.
Os dois gigantes tecnológicos são concorrentes improváveis ​​para obter direitos de distribuição principal para a mega franquia, mas com o aumento dos estúdios da Amazon fazendo negócios com filmes lucrativos e dois executivos da Sony Pictures Television juntando-se a Apple este ano, suas chances na disputa pode ter boas probabilidades.
Os direitos cinematográficos de James Bond foram anteriormente detidos pela Sony Pictures desde Casino Royale de 2006, mas expiraram em 2015 após SpectreA MGM está à procura de um novo distribuidor para levar o personagem à um espaço de marketing de massa, como as franquias da Marvel Studios e Lucasfilm, já que "Bond se sente realmente subdesenvolvido" contra esses exemplos, de acordo com uma fonte.
As fontes do THR também afirmam que levar James Bond além dos filmes não está acontecendo, com os produtores da Eon, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, permanecendo tradicional na produção de filmes Bond.
Bond 25 ainda sem título, está programada para lançamento em 8 de novembro de 2019. 


Nenhum comentário