Cate Blanchett fala sobre por que ela decidiu se juntar ao elenco de "Thor: Ragnarok"

Cate Blanchett é alguém que você tipicamente pode associar com filmes de tipo temporada de prêmios, que tomou a decisão de interpretar Hela em Thor: Ragnarok, algo um pouco curioso. Mas ela também tem experiência em grandes blockbuster, famosa interpretando a vilã em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
Em uma entrevista com o LA Times, Blanchett deu três razões pelas quais ela decidiu se juntar e interpretar uma vilã mais uma vez, desta vez no MCU:
"A) Foi Taika. B) Foi a deusa da morte. E C) Nunca houve uma vilã Marvel."
Todas as estrelas estão falando sobre como o diretor Taika Waititi fez um trabalho fenomenal, tornando este filme verdadeiramente autônomo dentro dos limites abrangentes do Universo Cinematográfico Marvel. Em segundo lugar, você não pode culpar Blanchett por querer interpretar a deusa da morte. Alguns papéis são muito suculentos para se deixar passar. E quanto a ser a primeira vilã da Marvel, assumir esse papel permite que Blanchett pavimente um caminho na sequência de filmes de super-herói liderados por mulheres, como Mulher Maravilha.
O filme conta com Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Karl Urban, Anthony Hopkins e Jeff Goldblum.
Nenhum comentário