News!

Crítica - O Sequestro (Por Junior Fernandes)

homem Aranha


Por Junior Fernandes


Amigos da Sétima Arte.

Que tal um pouco de perseguição? 

No registro de hoje teremos isso e mais um pouco, o filme é O Sequestro, sabe aquele tipo de filme tenso que te prende do início ao fim, que você começa a xingar o protagonista pelas sua atitudes e dá uma vontade intensa de entrar na tela e resolver tudo do seu jeito? E exatamente a sensação que você terá ao ver esse filme.

Estrelado por ninguém menos que a vencedora do Oscar, Halle Berry, (ela é a terceira mulher negra na história do cinema a levar esse prêmio) na pele da mãe solteira e com um amor incondicional, trabalha como garçonete tentando dar tudo de melhor a seu filho. Karla Dyson (Berry) que após um dia duro no trabalho pretende manter a promessa de levar seu filho Frankie Dyson de 6 anos em um passeio inofensivo ao parque.

O jovem ator Sage Correa traz veracidade a história, pois sua mãe recebe um telefonema que definirá seu destino pois seu pai quer sua guarda. O sequestro é inevitável, começa uma perseguição e busca desenfreada de uma mãe desesperada que fará de tudo para ter seu filho de volta.

A direção de Luis Pietro (Pusher - Contra o Tempo), jovem diretor espanhol que em conjunto com o produtor e roteirista Knate Lee (do vindouro X-Men: Os Novos Mutantes) nos levam por essa trama com alguns furos e sequências que mais lembram uma perseguição do que um sequestro.

Ao menos se no final do filme você continuar com várias perguntas soltas por conta do roteiro mal conduzido, ao menos o talento da protagonista faz com que os furos sejam esquecidos no decorrer da ação dramática do mesmo.


PS: Se alguém reclamar que seu filho vive preso e perto de você, peça para ver este filme!



Nota: 7,0

Nenhum comentário