"IT: A Coisa" Bill Skarsgard compara o desempenho de Pennywise com o Coringa de Heath Ledger

Pennywise tem assustado o público em toda parte esta semana, desde que IT: A Coisa de Stephen King estreou nos cinemas. A transformação do ator para o palhaço aterrorizante é certamente difÃcil, e Bill Skarsgard (Pennywise) procurou uma performance familiar para a inspiração: o Coringa de Heath Ledger.
Falando para a People, Skarsgard primeiro discutiu algumas das diferenças entre os dois palhaços cinematográficos, principalmente em como eles são sobre o mal e causam caos:
"Eu acho que a maior diferença entre Pennywise e o personagem Coringa, ou, pelo menos, a interpretação de Heath Ledger, é que ele está muito mais baseado na realidade."
Pennywise, é claro, não é humano, e certamente, isso aparece na performance. O Coringa de Ledger, por outro lado, é completamente humano. Na verdade, é a sua humanidade e vontade criar o caos para elevar a ordem da humanidade, que é provavelmente a maior diferença entre os dois. Skarsgard explicou:
"O Coringa é uma espécie de anarquista social, louco, e eu não acho que Pennywise seja o mesmo dessa maneira. Ele nem é humano, ele é apenas o puro mal."
Skarsgard concluiu comparando como ele se preparou para o papel de forma semelhante a como Heath Ledger se preparou para assumir o Coringa. Ledger passou muito tempo se transformando em personagem para vender completamente a performance do palhaço rei do crime. Skarsgard disse que tentou pensar no pior que poderia fazer, então cometer:
"Onde eu fui com ele era como, 'Qual é a coisa mais horrÃvel que poderia acontecer aqui?' E então eu faria isso. Você precisa acessar partes de você onde você está pensando sobre o que é mais perturbador ou horrÃvel [coisa a fazer], e então você tem que se comprometer com isso."
Dirigido por Andy Muschietti, o filme conta com Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Wyatt Olef, Jack Grazer, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Chosen Jacobs e Bill Skarsgård.
IT: A Coisa agora está sendo exibido nos cinemas.
Fonte: People
Nenhum comentário